departure time

166 16 6
                                    

finn on

saio da escola e vou até o corredor dos armários e vejo caleb tomando um suco e sn mexendo no meu armário , ou melhor, tentando abrir ele. vejo caleb se assustar e cutucar sn com o cotovelo fazendo ela murmurar um "ai" e logo se virar na minha frente.

-o que vocês estão fazendo? - disse estanhando aquilo e logo escuto caleb engolir sua bebida(suco no caso) sn apenas me olhou e saiu dali indo até as garotas lá fora. olhei para caleb sério e ele logo entendeu o que eu quis saber.

- ela queria saber se você tinha chiclete, ai ela ficou com raiva quando viu que não tinha. - disse e jogou a garrafinha no lixo. - você precisa comprar mais chiclete cara..- disse e saiu rindo da minha cara, apenas reviro os olhos e fecho o meu armário.. vou em direção ao lado de fora do colégio com os garotos

- vamos embora logo, por favor. amanhã a gente vem de novo - disse millie com cara de choro e sn estava de braços cruzados negando aquilo

- a gente pode ou matar aula, ou morrer, qual preferem? - perguntou sn entrando no carro de caleb ( carro dele é aqueles maiorzinho)

"matar aula" foi o que todos falamos, apenas entro no carro ao lado de sn, e pego um de seus fones.

- mauricinho idiota - disse baixinho me fazendo rir e eu logo coloquei meu cabelo atrás de minha orelha, o que foi em vão pois o vento o trouxe de volta pra minha cara novamente..

- biscoito? - ofereço a mais nova e ela apenas estende sua mão e eu coloco um biscoito. sn era uma garota que não era muito fã de falar, ela sempre fica na dela.. mas é gente boa. 

-o que vai fazer se as novatas falarem da gente de novo?- perguntei me fingindo de inocente, já sabia como ela era, não sei o por quê eu perguntei..

- você sabe que eu odeio cochicho ainda mais sobre a gente, não sabe? - concordei comendo meu biscoito e ela suspirou e falou a seguinte frase que me fez da um sorriso de canto - se elas não pararem, eu vou fazer a mesma coisa que fiz com os do ano passado..

- você falando assim, até parece que somos vilões.. é talvez nós sejamos - disse e ri fraco

- chegamos sn, até amanhã gatinea - disse sophia que saiu do carro pra dar um abraço em sn

- tchau pessoas - disse indo em direção a porta de sua casa logo a abrindo e entrando na mesma.

(...)

sn on

saio do banho e vou até a cozinha colocar ração pro meu gato, escuto barulho da porta se abrindo, apenas ignoro e pego um copo de água -escuto passos vindo em direção a cozinha- fecho a geladeira e encho o copo de água (com.. água?)

- como foi seu dia na escola? - pergunto uma voz atrás do balcão da cozinha apenas guardo o copo e me viro pra frente olhando no rosto de minha mãe..

- pra que quer saber? não vai mudar nada se eu te contar ou não, já voltei de lá o que aconteceu já aconteceu, não perca seu tempo tentando conversar comigo..- disse simples indo pro meu quarto. eu só respondo minha mãe quando é preciso, quando ela me faz perguntas desnecessárias (ou obvias) eu nem me esforço pra responder..

- fala direito comigo garota - disse vindo em minha direção, eu apenas me viro de frente pra ela e falo..

- você não pode encostar um dedo em mim, esqueceu? - disse calmamente e ela se afastou e logo percebeu o que tava fazendo.

- tem razão, me desculpa querida.. eu não queria e- - corto suas palavras a interrompendo.. 

- poupe sua saliva, eu vou pro meu quarto.. - disse e entrei no meu quarto e tranquei a porta, pego um livro que estava em cima da mesinha do computador e coloquei meus fones vejo seven (seu gatinho) se espreguiçando e voltando a dormir, apenas me sento na cama ao seu lado (do gato) e faço um carinho de leve.

passei minha noite lendo mesmo, não gosto de gastar minha energia com besteira.. logo peguei no sono por conta da aula do dia seguinte. não faço muita coisa na semana. não que eu esteja reclamando, eu só fico na minha de boa mesmo.

______________________

é.. acho que tá legal

𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘁𝗲𝗮𝗺 :: Finn WolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora