sophia on
dou um beijo na bochecha de minha mãe e vou até o carro de caleb pra irmos pra escola, fomos buscar a sn e depois comprar algum lanche pra sadie que tava morrendo de fome. depois chegamos naquele lugar torturante (escola em outras línguas) vou com as garotas em direção ao resto do pessoal, chegando lá vimos ivy a garota irritante, ela sempre tentou entrar no nosso grupo, e tem um rivalidade com a sn.. sendo que ela não fez nada, vai entender a patricinha né?
- sou um jacaré, sou um jacaré - disse noah cantarolando baixinho e olhando pra ivy que já estava com ódio daquilo que noah estava fazendo. eu me segurei pra não rir enquanto todos ( menos sn e finn) estavam rindo.
- o que ela tá fazendo aqui? - pergunta sn vendo ivy tentando abraçar finn, eu apenas reviro os olhos e aponto com os olhos pra sn, que logo entendeu o olhar..
- finalmente - finn disse baixo e foi ao lado de sn passando um braço em volta do seu pescoço e dando um sorrisinho pra ivy.
- você tinha que chegar logo agora? - ivy perguntou com raiva pra sn que sorriu de canto e olhou pra noah com cara de sapeca. eu apenas rio fraco e coloco meu cabelo atrás da orelha.
- noah.. - disse sn segurando o braço de finn atrás de seu pescoço, noah logo entendeu o recado, sadie e millie não pararam de rir, caleb só conversava com gaten que comia um salgadinho qualquer ai..
- ..você é um jacaré, você é um jacaré - disse cantarolando e apontando para ivy que já estava vermelha de raiva, eu e sn batemos as mãos e fomos em direção a sala de aula de aula.
(...)
sn on
estava no intervalo eu só queria ver aquelas novatas de novo, elas não paravam de me encaram na sala de aula, parece até que eu sou um espelho quebrado. escuto umas risadas vindo de atrás de mim.. eu apenas viro e vejo as novatas com a idiota da ivy, o que essa garota tem contra mim? (inveja talvez) deixo isso pra lá e continuo escutando a história de quando gaten derrubou sua bicicleta do telhado..
- o que vão fazer a noite? -pergunta finn bebendo sua garrafa de água, os outros olharam pra ele e falaram o que iriam fazer
- nada - disse gaten fazendo uma batida na mesma do refeitório.
- comer - disse noah com os olhos brilhando.
- dormir - disse sophia ajeitando seu colar de borboleta.
- comer e dormir- disse sadie e millie no mesmo minuto.
- cagar - disse caleb sem expressão nenhuma em seu bonito rosto.
- sn? - perguntou sophia me abraçando de lado.
- se elas morrerem hoje a noite.. eu vou fazer isso parecer bonito - falei me referindo a ivy e as novatas, meus amigos sorriram e concordaram - eu vou dormir na casa da sophia hoje.
__________________
alguém pegou a referência da última fala da sn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿 𝘁𝗲𝗮𝗺 :: Finn Wolfhard
Fanfic± 𝗙𝗶𝗻𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝘆𝗼𝘂 (𝐰𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝) :: onde um de adolescentes vivem suas vidas normais com popularidade, sempre tentando ser os superiores. eles são os mestres em ficar na detenção. sn com sua personalidade seca, é natural. a...