capítulo 5

13.7K 1.2K 79
                                    

Mais um cap pra quém tá lendo. Boa leitura, e... bjs😙😙

  Ele chegam na casa de jungkook, que por sinal e linda ( deixo a imaginação da casa do jungkook a critério de vcs ).
   Ele vão estacionar o carro na garagem e entram pelos fundos.

  Jk - deixem as coisas que pegaram no cofre. - que ficava no escritório do jungkook - sabem a combinação - se referia a hoseok, taehyung e yoongi.
  
    Os três subiram a escada e foram direto para o escritório de jungkook.
    
    Nj - e você jimin? - jimin se vira pra namjoom - tá com fome? - jimin fez que não, ele não havia comido mas, não sentia fome.

    Jn - amoorr - era jin, vinha descendo a escada correndo - Você chegou! - pulou nos braços do namjoom.

    Nj - calma aí vida - namjoom segura jin em seus braços - assim vai acabar caindo - da um selinho em seu amor.

    Jin olha pra jungkook e ver jimin ( que até então não tinha visto ), e desce dos braços do namjoom.

    Jn - oii, quem é você  - olha pra jungkook  - é seu novo paque... - namjoom tampa a boca do namorado ao perceber que ele iria falar besteira.

    Nj - não vida - tira a mão da boca do jin - esse é o filho do Park, o jungkook trouxe ele por que que... - namjoom não continuar com sua explicação.

   Jm - p-por f-favor, pode... não... - jimin respirou fundo antes de continuar - pode não dizer sou... sabe... parente dele? - jimin tava com uma mistura de medo e nervosismo.

    Nj - ahm, tudo bem -  abaixa a cabeça.

    Jn - ahmm, oii meu nome e seokjin, qual seu nome? - jin se aproxima de jimin que levantou a cabeça para olhar pro mesmo. Jin era alto e jimin ficava baixinho ao lado dele.

    Jm - é... jimin. - volta a baixar a cabeça

    Jn - muito prazer jimin. - jin dá um sorriso pra jimin. - amor? - se vira pra namjoom - vem eu quero te mostrar uma coisa - pega na mão do mesmo e o puxa em direção as escadas.
    Os dois sobem deixando jimin e jungkook sozinho na sala.

   Jk - vem - diz para o menor - deve está cansado não é? - pega não de jimin, o guiando pelas escadas, e o mesmo só faz o seguir sem dizer nada.

  Bom... eu não sou muito criativa mas...
Se gostarem deixem seu votinho e comentem. Até a próxima, e... bjs.

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora