Eu termino de tomar o meu café e fico deitado por alguns minutos, até uma outra enfermeira chegar.
Enfermeira2: Ei, parece que já acabou de comer, olha se você quiser você tem autorização do médico para poder andar pelo hospital, eu só vou precisar que volte antes das 11hrs pq essa hora vc vai tomar um remédio. Ok? - Disse enquanto pegava a bandeja para levar embora.
Shuichi: Ok, Ei você sabe aonde estão os outros, sabe... aqueles que participaram comigo no Killing Game.
Enfermeira2: Olha eu sei sim, mas todos eles estão de recuperando ainda, mas se você quiser eu posso te levar a aqueles que já acordaram. - Disse com um sorriso gentil
Shuichi: Sério?! Eu queria muito.
Enfermeira2: Ok então, eu só vou colocar essa bandeja na cozinha do hospital e já volto, aí eu te levo ok?
Shuichi: Ok eu espero então. - Digo com um sorriso.
A Enfermeira sai e eu fico ali esperando ela voltar. Alguns minutos depois ela volta.
Enfermeira2: Vamos?
Shuichi: Ah claro, mas eu tenho uma pergunta como é que a gente vai fazer? Tipo, por causa do soro e tal.
Enfermeira2: A gente leva o soro também.
Shuichi: Ah tabom então. Será que vc pode me ajudar?;-;
Enfermeira2: Ah Claro.
Ela me ajuda a me levantar e me leva até um outro quarto, que até que não era muito longe do meu.
Enfermeira2: Aqui não sei se você se lembra bem, aqui nesse quarto estão a Akamatsu e a Iruma, as duas já estão acordadas.
Shuichi: Sim eu me lembro delas, a gente pode entrar?
Enfermeira2: eu vou só ver se está tudo bem, aí você pode entrar ok?
Shuichi: Ok'-'
Ela entra e em poucos segundos já sai
Enfermeira2: Vem pode entrar.
Shuichi: Tabom^-^
Eu entro e vejo a Kaede e a Miu sentadas em macas uma ao lado da outra, elas estão conversando e parecem estar bem, que bom.
Kaede: Ah Shuichi! - Disse com um sorriso animado.
Shuichi: Oi Kaede^-^
Shuichi💭: Eu não acredito que as duas estão bem, e VIVAS que é o mais importante, não parece muito mas eu senti tanta falta dessas duas, tô quase chorando aqui.
Miu: Eai Emo! - Disse sorrindo logo em seguida.
Shuichi: Oi Miu
Kaede: Eai, como você tá Shuichi, deve ter sido difícil acordar em uma maca de hospital assim do nada né?
Shuichi: É realmente foi, vcs também acordaram só agora? Já falaram pra vocês que tudo era apenas uma simulação?
Kaede: É já falaram sim, a muuuuito tempo aliás, acho que eu fui umas das primeiras a acordar hihi
Shuichi: Que bom rsrs, já está sabendo disso a quanto tempo?
Kaede: Ah cara... tem uns meses já, já estava cansada de ficar sozinha, mas com o tempo mais pessoas foram acordando.
Miu: Elas só acordaram pq morreram no Killing Game. =_=
Kaede: É isso é vdd.
Shuichi: Nossa, Kaede vc tem meses que está nesse hospital? - Disse um pouco assustado
Kaede: Que nada, já tem um tempo que tive alta kkk, eu só me sentei na maca pq eu tô com preguiça de ficar em pé;-;
Miu: Você tem preguiça até de levantar da cama. =_=
Shuichi: Rsrsrs - Eu acabo rindo, é muito bom ver elas assim... bem sabe?
Miu: Eu acho que tem outras pessoas que já acordaram a essa hora, outras já tiveram alta e estão andando pela cidade fazendo um não sei oq e tem pessoas tipo o Kokichi que está em estado grave, o Kokichi desde que chegou nunca nem sequer abriu os olhos ou mecheu algum músculo.
Kaede: Eu acho que ele tá em coma... não sei, mas vamos pensar positivo né^-^
Miu e Shuichi: ...
Kaede: NÉ!?
Miu e Shuichi: É com certeza;-;
Kaede: Acho bom mesmo, se não eu meto o cacete nos 2
Miu: iiiii deu pra xingar agora kkkkkkk
Shuichi: mds;-; você anda conversando demais com a Miu;-;
Kaede: Hehehe - Riu fazendo cara de malvada.
Eu e Miu acabamos rindo também.
Shuichi: Ah Kaede sem querer ser indelicado, mas que marcas são essas no seu pescoço? - Digo apontando para o pescoço dela
Kaede: Ah isso, podemos dizer que é o preço pelo qual eu paguei por de matado Rantaro. - Diz com um sorriso forçado e colocando a mão sobre o pescoço.
Shuichi: A-Ah me desculpa eu não queria te deixar mal! - Digo preocupado com ela
Kaede: Que isso, tá tudo bem, eu já falei com o Rantaro, o mesmo disse que a melhor opção é deixar tudo isso pra trás e continuar a vida, a final o mesmo ja está bem e vivendo sua vida longe desse hospital. - Disse sorrindo
Um tempo se passa e nós continuamos conversando até a enfermeira cujo o nome eu ainda não sei;-;chegar e falar que já era hora de eu tomar meu medicamento.
Eu me despeço e saio do quarto.
{Quebra de tempo/ no quarto do Shuichi e do Kaito}
Enfermeira2: Pronto agora só daqui a algumas horas.
Shuichi: Ok.
Kaito: Ei Shuichi!^-^
Shuichi: Aí que susto, pra que isso;-;
Kaito: haha você se assusta com tudo também hahahaha.
Shuichi: Isso não é verdade!
Kaito: É sim e você sabe disso.
Shuichi: aham;-;
A gente continuou até uma enfermeira chegar e ir em direção ao Kaito, a coisa tá parecendo ser séria ali.
Shuichi: Tá tudo bem Kaito?
Kaito: Não, parece que aconteceu alguma coisa com o Kokichi...
Shuichi: Com o Kokichi? E pq avisaram logo pra você?
Kaito: Porque eu sou a única pessoa que "não o odeia completamente" então eu meio que me preocupo um pouco com ele.
Shuichi: Ah sim entendi.
Kaito: E também pq ele é meu primo
Shuichi: Pera, QUE!!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Saiouma/Oumasai)
Fanfiction"Pera aonde é que eu tô, isso é um hospital?!" Após o Killing Game Shuichi acorda em um quarto de hospital, o mesmo estava internado, uma enfermeira chega para ver como ele está e explica a sua situação, explica que aquele jogo da morte era apenas u...