Capítulo 6

211 17 5
                                    

Kaito: Ei, você me parece familiar...

Shuichi: Vocês se conhecem??
?????: Eu acho que te conheço também, você não é o primo do meu irmão?

Kaito: Se seu irmão é um capetinha que se chama Kokichi, sim eu sou primo dele.
?????: A-ah sabia que eu te conhecia! Primo sou eu a Mikan... N-não vai me d-dizer que se e-esqueceu de m-mim?

Kaito: ...

Shuichi💭: Vixi já vi que se esqueceu =_=

Kaito: Ahhhh lembreiii, você participou de Danganronpa2 e matou 2 pessoas não foi?

Mikan: E-ehh! N-não sabia que v-você se l-lembra de m-mim dessa f-forma...Me d-desculpa! Mas eu t-tenho que ir!

Shuichi💭: Caralho Kaito! Se bem
que é verdade né..? Mas mesmo assim!!

Após dizer isso Mikan se vira e sai correndo do local.

Shuichi: Ué... Que estranho, oq ela fez mesmo?

Kaito: Ela matou 2 pessoas quando participou de Danganronpa 2 Goodbye Dispair

Shuichi: Ah... Ah! Lembrei, nossa isso tem um tempinho já, ela não era aquela garota obcecada pela Junko?

Kaito: Sim ela era, ela é uma das irmãs mais velhas do Kokichi

Shuichi: Ah sim.

Kaito: Ei, vamos voltar para o quarto do Kokichi, talvez a sua mãe e ele já devem ter parado de conversar.

Shuichi: Tá bom.

Kaito e Shuichi saíram do local e foram direto para o quarto do aonde Kokichi e Kyoko estavam, assim que os mesmos entram encontram Kyoko e Kokichi morrendo de rir.

Shuichi: Eita oq eu perdi?

Kyoko: Nada filho, eu e o Kokichi estávamos lembrando algumas coisas q vc e ele já fizeram um tempo atrás haha!

Shuichi: Talvez um pouco de medo?

Kyoko: Que nada, vocês dois eram bem amigos e já se meteram em cada situação, que é de rir mesmo. Mas não se preocupe não é nada demais.

Shuichi: Ah, que bom - suspirou aliviado

Kaito: Ué pra que essa preocupação toda? Vai me dizer que se lembrou de algo embaraçoso 7v7 - Diz dando uma cutuvelada do braço do outro.

Shuichi: Claro que não!

Kyoko: Sei...7u7, mas enfim Shuichi vamos pra casa eu já estou a tempo demais aqui. Kokichi foi muito bom te ver denovo, talvez a gente venha te visitar um dia desses.

Kokichi: Estarei esperando - Diz com um doce sorriso

Eu e minha mãe saímos do hospital e fomos para casa, mas assim que chegamos minha mãe recebeu uma ligação e teve que ir para delegacia.
Já eu fiquei arrumando as minhas coisas no meu quarto.

• • • Horas depois • • •

Depois de fazer faxina completa no meu quarto (que por acaso estava cheio de poeira;-;) Eu fui tomar banho e fui deitar, já que eu não tinha nada pra fazer-_-

Shuichi💭: Será que a Kaede tá ocupada?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo começo (Saiouma/Oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora