Capítulo 4

227 23 3
                                    

Depois de uma curta conversa, nem sei se dá pra chamar aquilo de conversa... Eu e Kaito voltamos para os nossos quartos no hospital e fomos dormir.

(...)

Um novo dia começa, assim que eu acordo tem um médico dentro do quarto, o mesmo parece estar checando alguma coisa, me pergunto oq q é.
Pouco tempo depois o médico vem em minha direção assim que nota que eu estava acordado.

Médico: Sr.Saihara que bom que acordou, hoje vamos fazer alguns exames se tudo estiver ok, você receberá alta e poderá sair dessa cama de hospital.

Shuichi: Ah tabom, mas tão rápido assim? Sinceramente achei que ficaria mais tempo no hospital.

Médico: Bem você estave aqui por vários meses desacordado então, você tá a muito tempo aqui.

Shuichi: ...

Admito que fiquei chocado em saber que estava lá vários meses desacordado... mas a esse nível eu já não duvido de mais nada.

Médico: Bem podemos começar? - Disse se aproximando de mim.

Shuichi: podemos

E assim começou uma manhã de exames, foram váaaarios exames e eu ainda tinha que tirar sangue, cara foi tanto sangue que tiraram de mim, que eu acho que se me derem uma facada não sai nada=_=

Médico: Pronto acabamos, como se sente?

Shuichi: Bem.

Que mentira eu to mais fraco e mais lerdo que uma lesma;-;

Médico: Que bom, seus pais estão vindo te buscar para você ir para casa. - Disse o médico indo em direção à saída do quarto.

Eu me sento na maca e o Kaito vem falar comigo.

Kaito: Eai Shuichi! Como foi os exames? Tá pronto pra sair desse hospital? - Disse com um sorriso.

Shuichi: Os exames foi cansativo, meus pais estão vindo me buscar pra eu ir embora kk

Kaito: Eu também vou embora, não aguento ficar aqui mais não;-;

Shuichi: Ah que bom! Mas e o Kokichi? Alguma notícia dele?

Kaito: Na verdade sim, os médicos dizem que ele anda se recusando a comer, eles pediram para eu ir falar com ele, como eles não conseguem entrar em contato com os mais dele, sobrou pra mim e meus pais tentar fazer ele comer.

Shuichi: Eita, será que tem algum motivo pra ele não querer comer assim?

Kaito: Não sei, mas você conhece o Kokichi né? O mesmo sempre deu trabalho kk.

Shuichi: Torcemos para que não esteja acontecendo nada de muito sério com ele.

Kaito: É torcemos.

Depois disso duas pessoas entram no quarto, e essas pessoas não são nada menos que meus pais;-;

Kaito: Kirigiri - San? - Disse boquiaberto, o mesmo não parecia crer que quem estava lá era ninguém mais, ninguém menos que Kyoko Kirigiri (no caso minha mãe)

Kyoko: Shuichi! - Disse correndo em minha direção, me dando um abraço

Shuichi: Oi mãe, a senhora tá me apertando muito forte.

Kaito: Pera... Ela é sua mãe!? Agora entendi o porquê de você ser o ultimate detetive;-;

Shuichi: Haha.

Kyoko: Finalmente você saiu dessa simulação de merda, que bom que você sobreviveu até o final. Tô orgulhosa de você filho - Disse colocando a sua mão em minha bochecha.

Shuichi: É... Mas muitos morreram e estão com algum trauma.

Kyoko: É, eu sei querido, mas não podemos fazer muita coisa por eles, só torcer para que fiquem bem.

Shuichi: É a senhora tem razão.

Kaito: Oi, aqui sem querer interromper vocês, mas Shuichi enquanto vocês conversavam um enfermeiro chegou aqui e disse que o Ouma quer falar com a gente. - Disse enquanto de levantava.

Kyoko: Ouma? Quem é? - Disse fazendo cara de confusa.

Shuichi: É uma pessoa que participou do Killing Game junto com a gente.

Kyoko: Ouma... esse é o sobrenome dele né? Esse sobrenome não me é estranho.

Kaito: Sim esse é o sobrenome dele, ele é um nanico de cabelo e olhos violeta.

Kyoko: Pera, é Kokichi não é? O nome dele é Kokichi Ouma.

Shuichi: Sim esse mesmo.

Kyoko: Ah! Ele tá aqui, eu posso ver ele? Faz muito tempo que não o vejo - Disse animada.

Kaito: Se quiser pode ir sim, mas você é o Kokichi se conhecem?

Kyoko: O Ouma era melhor amigo do Shuichi antes de eles entrarem no Killing Game, esses dois não se desgrudavan por nada hahaha. Todos os dias depois da aula ele ia lá em casa. - Disse com um sorriso

Shuichi: Sério? - Disse confuso, afinal eu não me lembrava disso;-;

Kyoko: Sim. Kokichi já era de casa de tanto ir lá haha

Kaito: hehe... Bem o Kokichi quer falar com a gente, vamos?

Shuichi: Claro vamos, a senhora vem né mãe?

Kyoko: Sim eu vou.

Nós nos dirigimos até o quarto aonde Kokichi estava, quando entramos ele tava com uma cara triste. Fiquei preocupado com oq ele queria falar, na verdade eu e o Kaito estávamos preocupados.

Kaito: Oi Kokichi, falaram que você queria falar com a gente. - Disse ele se aproximando do Kokichi.

Kokichi: Sim... Eu só queria pedir... - Ele dá uma pausa.

Kokichi: Eu queria pedir desculpas, sabe? Pelo jeito babaca que eu agi durante o Killing Game.

Shuichi💭: Tabom, por isso eu não esperava, o Kokichi que eu conheci não pediria desculpa... Ou pediria?

Kaito: Te perdoar não é tarefa fácil e você sabe disso né? Depois te tanto que você mentiu para nós.

Kokichi: É eu sei... Eu queria que vocês soubessem que eu sinto muito por tudo oq eu fiz todos vocês passarem - Disse tentando segurar as lágrimas, mas falhando e deixando as mesmas escorrerem pelo seu rosto.

Shuichi: Ei Kokichi, perdoar a gente não vai conseguir tão cedo, mas nós podemos dar a você uma segunda chance - Disse me aproximando do Kokichi e passando meu braço em volta dos ombros dele.

Kokichi: Era só isso que eu queria - Disse dando um sorriso entre lágrimas.

Um novo começo (Saiouma/Oumasai)Onde histórias criam vida. Descubra agora