🍷 Capítulo Três 🍷

5.6K 695 37
                                    

                Jeon JungKook 

Eu ainda não acredito que eu chamei o Jimin pra um encontro hoje, um pouco cedo demais? Talvez 

Mas o que eu quero eu costumo correr atrás. Foi assim que eu me tornei tão poderoso no mundo dos negócios. 

Não tenho nem trinta anos e já tenho uma enorme fortuna acumulada em imóveis, carros, empresas e tudo mais. 

Minha vida simplesmente é trabalhar e trabalhar, quando eu namorava eu ainda arrumava tempo pra ficar com ela, mas vimos que não gostávamos um do outro como no começo da nossa relação. 

Foram três anos de namoro e eu acho que não era pra acontecer de fato. Ela é uma atriz e ex modelo, e eu um empresário sem tempo. 

Mas voltando pro Jimin, ah aquele garoto mexeu comigo como ninguém mais fez. Eu consigo contar nos dedos quantas pessoas eu fiquei, pode não parecer, mas eu não sou um galinha como muitos do nosso ramo. 

Eu conheci Jimin em uma loja de conveniência que eu fui e de cara fiquei encantado com sua beleza, ele parece um anjo na terra. 

Depois nos encontramos na balada e porra como ele dança bem, e aqueles rebolados então. 

Eu fiquei duro só de ver a cena toda. 

Então surgiu a oportunidade da carona e eu a aproveitei, não sou burro pra deixar aquela chance passar. 

Carona essa que rendeu o melhor beijo da minha vida, aquela boca cheinha junto da minha foi como ir ao céu. E eu quero ter aquilo novamente e quem sabe até coisas além de beijos. 

Por esse motivo eu o convidei para um encontro hoje a noite. Pretendo levar ele pra ver uma apresentação de dança no Nam-gu, que é um teatro aqui de Busan. 

— Senhorita Kim — falo ao telefone — Gostaria que marcasse um horário hoje a noite naquele restaurante de comida tradicional que eu vou sempre por favor — Escuto um "Sim Senhor pode deixar" e finalizo a ligação 

Volto a trabalhar e percebo que um posto de gasolina que faz parte das minhas empresas não está rendendo o esperado. 

— Senhor Jackson — falo com meu diretor financeiro ao telefone — O posto dois não está rendendo, arrume esse problema imediatamente 

— Senhor Jeon podemos o vender? Já investimos muito e só temos prejuízo com ele — solto um suspiro profundo — Faça o que achar melhor 

                   Park Jimin 

Faz mais de meia hora que eu procuro algo para vestir e não encontro nada. 

— Que droga — me jogo na cama e fito o teto 

Vou ter que comprar roupas novas mas não quero sair de casa. 

[... ]

Entro no Shopping e vou direto na minha loja favorita ver se tem algo novo e especial pra eu usar hoje a noite. Eu quero estar perfeito hoje. 

Passo pelos manequins e vejo um conjunto que chama minha atenção. 

— Vai ser esse — falo o olhando — Já até posso imaginar com minha nova cor de cabelo 

Sigo até o caixa pra pagar, mas a vendedora tenta me cantar. Coitada dela, não gosto do que ela tem no meio das pernas. 

Pego minhas sacolas e vou pro cabeleireiro onde mudar a cor do meu cabelo. 

Passamos um bom tempo naquele processo e produtos. 

— O senhor está um arraso — fala a ajudante do cabeleireiro — Quem me dera ter um namorado assim 

 Rainy Night Onde histórias criam vida. Descubra agora