🍷 Capítulo Um 🍷

8.4K 855 115
                                    

                    Park Jimin

Saio da minha faculdade de dança contemporânea e vou em direção a parada de ônibus. 

Minha vida nunca foi fácil, desde cedo que eu me acabo nos estudos e em trabalhos de meio período pra pagar as contas, já que a aposentadoria da minha tia não dá pra quase nada. 

Pego o ônibus seis, que vai até onde eu moro, eu nasci e cresci aqui mesmo, Busan. 

Pago a passagem e logo me sento no lugar disponível. 

Abro a bolsa procurando meu celular, esse que derrubei da escada semana passada e não sei como ainda funciona, e abro o grupo com meu amigos. 

         🍓Friends forever🍓 

Jin- Temos que mudar o nome desse grupo urgente 

Yoon- Concordo com o Jin 

Tae- Não vão mudar nada nessa merda 

Hobi- Só observo pra ver onde isso vai dar 

Tae- Amor você está de qual lado ? 

Jimin- Se lascou 

Hobi- Então... É 

Nam- Quebrei a chave do escritório, de novo 

Jin- Já é a segunda essa semana amor 

Tae- Amor, você ainda não me respondeu merda 

Yoon- Calma amor , olha o estresse em, depois quem aguenta sou eu 

Hobi- Eu não estou do lado de ninguém 

Tae- Greve de sexo a partir de hoje, nenhum dos dois me tocam até o fim do mês

Bloqueio meu celular e deito a cabeça na janela do ônibus e vou vendo a vista até chegar na parada perto de casa. 

Pego as chaves pra abrir a porta, mas minha tia é mais rápida que eu, e a abre. 

— Boa tarde meu menino vamos almoçar — ela entra e vai direto pra cozinha . 

— Vou tomar um banho e já desço  — subo as escadas até chegar em meu quarto, onde jogo a bolsa na cama e já vou pro banho. 

[... ]

— Como foi a faculdade hoje? — minha tia pergunta enquanto terminava de comer. 

— Bem cansativo — suspiro — Mas nada que eu não esteja acostumado, além do mais só faltam dois meses pra eu me formar . 

Termino o meu almoço, que hoje não teve nada de comida coreana e sim de comida italiana. Comemos macarronada. 

Ajudo minha tia a tirar a mesa e logo após eu subo pra tirar um cochilo antes da hora de ir pra loja que eu trabalho, que fica duas ruas abaixo da minha. 

Acordo com o barulho do despertador e a minha vontade é de não sair da cama, porém eu preciso. 

Termino de me arrumar e vou pra cozinha onde pego uma maçã e vou até meu trabalho. 

— Boa tarde ,senhor Choi — falo com o dono da loja que é um senhor bastante simpático . 

— Boa tarde ,menino — ele fala vindo me oferecer mais um doce. 

— Obrigado — vou pro depósito colocar o uniforme . 

Já com o uniforme eu me dirigi ao balcão, onde é meu trabalho e o senhor Choi vai embora. 

Ele me paga 500.000 wons, com isso eu ajudo minha tia e sobra um dinheiro ainda. 

Me sento e fico mexendo em meu celular até escutar a porta ser aberta. Que homem bonito, ele passa e me olha de cima a baixo indo até às prateleiras. 

 Rainy Night Onde histórias criam vida. Descubra agora