🍷 Capítulo Quatro 🍷

4.9K 673 34
                                    

                   Park Jimin 

Hoje faz quatro semanas que eu e Jeon estamos saindo, quatro semanas às escondidas. Nossa vida tá muito corrida, eu com minha faculdade e ele com seu trabalho. Fora isso tem as revistas e sites de fofoca que publicaram fotos nossas de quando fomos pro cinema antes de ontem. 

Artigo Um 

Jeon Jungkook foi visto com homem bonito saindo de shopping na terça feira

Artigo Dois 

Será esse possível novo caso o término do namoro de Jeon com a Atriz Kim Lee sun ?

Artigo Três

O empresário Jeon Jungkook foi visto saindo de shopping com acompanhante de luxo 

Fora as outras merda que foram publicadas, minha sorte foi que eu estava de máscara e óculos escuros. Jeon disse que ia processar todos por calúnia e difamação, mas acho que não vai mudar o que já está acontecendo. 

Minha tia tá muito estranha ultimamente, mal fala comigo e do nada a pego me encarando, meu medo e de ela desconfiar de algo. 

Vejo que chegou na parada que eu tenho que descer e logo vejo a entrada do café que vou encontrar com os meninos. 

Passo pela entrado e vejo meus amigos numa mesa ao fundo do lugar, mesa essa que parece que passou um furacão. 

— Oi meninos — falo me aproximando da mesa e me sento logo em seguida — O que estavam falando ? 

— O Jin acabou de assinar um contrato com a Channel — quem fala é Nam que não tira o sorriso orgulhoso do rosto — Ele finalmente conseguiu 

— Fico feliz por isso Jinie você queria isso a dois anos — Jin tentou várias e várias vezes mas nunca conseguia — Seu dia de glória finalmente chegou 

— Sim eu tô muito feliz de tá compartilhando isso com vocês — Jin fala com cara de choro — Eu não teria conseguido sem o apoio da minha família 

— Te amamos muito Jinie — Tae que fala já chorando e é consolado pelos namorados 

— Nossas vidas estão se encaixando — Yoon fala, ele foi contratado semana passada por uma grande empresa — Temos que comemorar 

— Eu não quero beber hoje — Hobi fala bebendo seu suco — Amanhã eu tenho que fazer uma apresentação logo cedo 

Pedimos três garrafas de vinho pra comemoração, dessas três uma eu tomei só e depois algumas garrafas de soju. 

— Manera na bebida Minie — escuto a voz de Tae mas não ligo — Vai ficar bêbado 

— Bêbado o Jimin? Ele já é imuni a isso de tanto que bebe — Jin fala tirando onda da minha cara 

— Eu estou normal mas obrigado pela preocupação — tomo mais um gole de soju 

[... ]

Terminamos a comemoração mais cedo devido a todos terem algum compromisso no dia seguinte. Entro em casa e vejo o aviso da minha tia dizendo que foi a igreja. 

Subo as escadas até meu quarto e deixo a banheira enchendo enquanto eu coloco meu celular pra despertar pro dia seguinte. 

Depois de entrar na banheira eu fecho os olhos e penso na minha vida. Falta um pouco mais de um mês pra eu acabar a faculdade de dança e assim que eu encontrar um emprego eu saio daqui e procuro um lugar pra chamar de meu. 

Eu agradeço por ele ter me criado depois de meus pais se matarem, mas não concordo com muitas das suas ações. 

Ela é extremamente preconceituosa e homofóbica. Acha que ser gay, lésbica ou pansexual ou qualquer outra é doença que deve ser tratada, queria ver sua reação quando descobrir sobre mim. 

 Rainy Night Onde histórias criam vida. Descubra agora