NOTAS: Essa tradução é inspirada em uma outra tradução minha, a " Cacofônico •° Harrymort " se você já leu essa, você já sabe o que esperar, se não, por favor leia as tags.
ɷɷɷɷɷ
ɷɷɷɷɷ
Tudo explodiu em caos.
Harry observou com horror abjeto como um corpo deformado e assustador se ergueu do caldeirão. Ele brilhava de um branco pálido, sua pele brilhando sob o luar que fluía para o cemitério.
Vou morrer.
Voldemort estava fora. Ele estava livre. Na carne.
Harry iria morrer.
" Mestre?"
Voldemort não falou nem se moveu. Ele ainda estava. Uma sensação de mal-estar atravessou as entranhas de Harry. Algo estava errado. Mais do que errado.
Harry não conseguia distinguir seu rosto, não conseguia ver nada de onde ele havia sido amarrado à estátua do Ceifador. Ele era um público relutante para tudo, como sempre fora. Mas ele sabia- podia sentir isso em seus ossos.
Um rosnado cruel trovejou no ar, que fez os pelos dos braços de Harry se arrepiarem, e então -
Gritos.
Harry pensou que conhecia o terror, soube desde o momento em que enfrentou Voldemort em seu primeiro ano em Hogwarts. Agora ele sabia melhor.
Algo se contraiu em seu estômago, petrificado e nocivo ao mesmo tempo em que viu Voldemort se mover e se virar.
Voldemort era-
Harry engasgou, seus olhos se fechando por um momento para se preparar, para encontrar a força que ele não possuía. Voldemort era monstruoso, deformado. Não havia nenhuma palavra na língua inglesa que pudesse descrever o que Voldemort era.
Seus olhos eram de um vermelho brilhante, sua boca uma mandíbula denteada e larga com o que parecia ser centenas de dentes afiados e brilhantes. Onde o nariz de Voldemort deveria estar, não havia nada além de pele irregular e em carne viva. Como se ele tivesse uma ferida aberta e sangrenta no rosto, arrancada por alguma fera rosnando.
Harry não conseguia desviar o olhar, seu grito de terror se alojou em sua garganta quando os olhos de Voldemort pousaram na forma pálida e congelada de Rabicho e saltou do caldeirão para cima do corpo de Rabicho.
Oh Deus.
Outro grito quebrou o silêncio perturbador do cemitério. Voldemort afundou sua boca no pescoço de Rabicho, um jato de sangue jorrando do pescoço do homem para fora. Foi apenas o fato de Harry estar preso a uns bons dois metros de distância que o salvou de ser banhado em seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primitivo •° Harrymort
FanfictionUm rosnado cruel trovejou no ar, que fez os pelos dos braços de Harry se arrepiarem, e então - Gritos. Harry pensou que conhecia o terror, soube desde o momento em que enfrentou Voldemort em seu primeiro ano em Hogwarts. Agora ele sabia melhor. Algo...