Uma cena se repetia, mas dessa vez com mais gente.
Todos estavam capotados pelo apartamento de Mia. Alguns nos quartos de vizitas, outros nas poltronas espalhadas pelo apartamento e grande arte na sala, dormindo em colchões, no sofá e alguns no chão - foram empurrados para lá durante a noite. E havia Logan, que fora obrigado por todo o grupo a dormir no balcão da cozinha por ter se recusado a cantar.
Um som encessante soava pelo apartamento, fazendo todos acordarem lenta e sonolentamente. Alguns olharam a volta procurando o despertador, muitos somente cobriram as cabeças com os travesseiros e cobertores, e somente Nora, Ruby e Clarissa se sentaram para tentar entender oque estava acontecendo.
- Oque é isso? - questionou Clarissa após ver que as outras duas também haviam se sentados nos seus colchões.
- Volta a dormir amor, deixa isso para lá - murmurou Thomas segurando a mão da velocista enquanto metia a cabeça embaixo de seu travesseiro.
Ruby se desveiculou de um Jonathan sonolento e se levantou cambaleando e se escorando em Nora, que já estava de pé. Clarissa se juntou as outras duas após dar um tapa na mão de Thomas, fazendo o Queen solta-la.
As três seguiram juntas pelo apartamento, atrás do motivo do barulho. Estavam no corredor do escritório de Mia e Connor quando se depararam com o Danvers parado, meio aturdido e totalmente desesperado.
Os cabelos de Connor estavam despenteados e bagunçados, sua cara mostrava que havia acordado a pouco tempo, e a porta aberta de seu escritório mostrava que tinha acabado de sair do cômodo.
- Connor - chamou Clarissa se aproximando do amigo de longa data - Oque houve? - perguntou ela preocupada.
O som parou. Mas Connor continou parado, como uma estátua congelada.
- O futuro... a crise...
- Connor, fale palavras que façam sentido por favor. - pediu Ruby se aproximando dos dois junto de Nora.
- O multiverso não existe mais no futuro - disse ele encarando o chão, horrorizado e tentando absorver a informação.
Nem Clarissa, nem Ruby tiveram tempo de reagir, pois, Nora colocou sua mão sobre sua boca e cambale-ou para trás. Clarissa se apressou e segurou a irmã, que logo desmaiou.
Connor e Clarissa a carregaram para o Star usando suas super velocidades, enquanto Ruby foi atrás de Jennifer, pois a Lance era a única médica do grupo além de Nora e futuramente Caio.
- Cadê ela? - perguntou Jennifer aparecendo no Star junto de Henry e Ruby.
Clarissa levou a Lance até a sala onde haviam colocado Nora e a deixou trabalhando, e voltou para a sala de espera. Enquanto isso, Ruby dava a Connor uma água com açucar.
- Bom, eu ouvi o som do alarme - contou Connor após se acalmar um pouco - então fui ver oque era. Quando entrei no meu escritório, percebi ser uma modificação estrema na linha do tempo.
Grande parte da Liga já se encontrava na sala de espera, e os que não estavam ouviam a conversa por ligação.
- Fui verificar oque era... e f-foi quando eu d-descobri...
Connor ofegou, ele sentia como se o ar tivesse virado chumbo. Todos os demais se entrolharam receosos.
- A c-crise aconteceu - disse ele em um sussurro sombrio - todo o m-multiverso foi apagado da e-existência no futuro.
Todos arfaram de surpresa e choque e se entrolharam assustados.
Oque iriam fazer agora?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)
FanfictionSegunda temporada de "Seu Legado" Anos depois que a Liga dos herois viajou para o passado e impediu uma guerra de raças, nossos queridos filhos de heróis estão se adaptando a vida adulta que envolve, formaturas de faculdades, problemas amorosos e at...