- Eai? - saldou Henry se sentando ao lado de Thomas em um dos sofás do hospital.
Ambos ficaram em silêncio, apenas olhando para as paredes e as pessoas.
- Isso é uma bosta - disse Thomas passando a mão nos cabelos tentando controlar seu nervosismo.
- Eu sei - disse Henry calmamente - é uma injustiça, depois de tudo oque fizemos e construimos, e uma injustiça fazerem as pessoas que amamos sofrer por nossa causa. - disse o Allen apertando os olhos na tentativa de segurar as lágrimas.
- E-eu, eu não consigo pensar em deixar eles. Eu sinto raiva só de pensar que eles teram de viver sem mim... - disse Thomas fechando as mãos em punhos - O Adam é tão novo, o James é tão apegado a mim, a Nathali é... ela é minha princesinha. E a Clary... não consigo imaginar oque eu faria se perdesse ela, e ela vai me perder. E-eu não consigo imaginar a dor. - disse ele sentindo um desespero corroer seu peito.
- Eu sinto que podia ter feito mais, sabe. Morri do jeito que eu queria, sendo um herói, mas... não era a hora. - disse Henry olhando para um casal que brincava com a filha do outro lado da sala de espera - não posso deixa-los. Eu não quero deixa-los. - falou Henry com os olhos marejarando - amo eles com a minha vida.
Thomas e Henry ficaram lado a lado, sentados, somente apreciando a compania um do outro. Os dois sempre foram melhores amigos e entendiam um ao outro, mas naquele momento, os dois estavam na mesma condição.
Só de se lembrarem das pessoas que amavam e que iriam deixar, sentiam o coração pulsar mais rápido e os olhos arderem.
- Tommy - chamou uma voz atravessando a sala.
O Queen ergueu sua cabeça encontrando o olhar da irmã. Mia correu para o irmão assim que o mesmo se levantou, o abraçando o mais forte que pode.
- Eu te amo até o infinito - disse Mia apertando o irmão contra si.
- Te amo até o infinito também maninha - disse Thomas soltando uma risada nasal.
Connor chegou na sala ao lado de Ice e Rosa. A Ramón e a Snow estavam abraçadas de lado, mas assim que Ice olhou para o irmão correu para o mesmo sendo abraçada pelo Allen.
- Você não pode me deixar - sussurrou Ice - você e aquelas duas são tudo oque eu mais amo no multiverso - disse a Snow chorando.
Henry abraçou Ice o mais forte que pode, não sabia oque dizer. Queria ficar com eles... Nora, Clary, Ice, Emma, Astra e Bart. Mas o destino não quis assim...
- Eu tô aqui maninha - disse o Allen acariciando os cabelos da irmã. Tudo oque ele queria era arrancar aquela dor de suas irmãs, mas não podia, ele causou aquela dor.
- Como eles estão? - perguntou Connor a recepcionista do balcão.
- Quem exatamente? - questionou ela abaixando os óculos e olhando atentamente para Connor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)
FanficSegunda temporada de "Seu Legado" Anos depois que a Liga dos herois viajou para o passado e impediu uma guerra de raças, nossos queridos filhos de heróis estão se adaptando a vida adulta que envolve, formaturas de faculdades, problemas amorosos e at...