- Como estão indo? - perguntou Clarissa se aproximando de Connor, Mia, Thomas, Henry, Astra e Jonathan.
- Vamos fazer uma retirada das outras terras, traremos o máximo de pessoas para a terra 1 - disse Connor analisando o painel, que mostrava todas as terras e quantos habitantes haviam em cada uma delas.
- Tudo bem, vamos ajeitar a nave e o portal transmatéria. - disse Mia saindo da sala de reuniões, sendo seguida por todos, menos Connor e Clarissa.
- Tudo bem? - perguntou ela se aproximando do amigo.
- Acho que nada vai estar bem enquanto essa crise não acabar! - comentou ele suspirando e se virando para encarar a Allen Queen - é difícil ser líder durante uma crise. - falou ele passando as mãos no cabelo.
- Eu sei! - falou Clarissa se aproximando do Danvers, e o abraçando - você não esta sozinho Connor. Sempre tomamos as melhores decisões para a equipe juntos, e vamos continuar fazendo assim. - ela se separou do loiro e o segurou pelos ombros - somos parceiros no comando, e vamos dar um jeito de tirar nossa equipe desse beco sem saída.
- Oque seria de mim sem você? - disse Connor a abraçando novamente.
- Você daria um jeito, e se não desse, a Mia te colocaria nos trilhos denovo. - falou Clarissa rindo, sendo acompanhada pelo kriptoniano.
- Ah, o gente, vocês viram a Lyla? - perguntou Rosa aparecendo na sala.
- A Dig? Não, faz horas que não a vejo. - respondeu Clarissa e Connor assentiu.
- Ótimo, perdemos nossa Precursora pessoal! - gritou Rosa voltando a andar pelos corredores da nave.
- Como ela consegue ficar tão... - murmurou Connor não conseguindo achar uma palavra para descrever Rosa.
- Acredite, esse é o jeito dela, mas por dentro está tão preocupada quanto nós! - respondeu Clarissa.
O painel apitou e a mensagem de Mia apareceu.
"Eu e o Thommy vamos ficar com as terras de 10 a 30. Vamos tentar resgatar o máximo de pessoas possível. Voltamos o mais rápido possível!"
Connor e Clarissa soltaram um suspiro coletivo e se entreolharam.
- Queens... - murmuraram os dois.
- Vamos, temos que dar um jeito de encontrar a Lyla! - falou Clarissa puxando o kriptoniano pelo braço.
Os dois se aproximaram da sala central, escutando a discução que rolava solta ali.
O Thomas do passado brigava com o Monitor por conta do sumisso de Lyla Dig.
- Thommy, ei cara, calma. - falou Connor se aproximando do grupo, junto de Clarissa.
- Traga ela devolta... AGORA! - Gritou ele para o Monitor.
- Creio que a essa altura, a senhorita Dig já esteja com meu inimigo, o Anti-Monitor. - relatou ele.
- Anti-Monitor? - questionou Rosa do passado - esse nome é definitivo ou a gente pode mudar. Porque, pelo amor da força de aceleração, que nomezinho mais merda! - murmurou ela revirando os olhos.
- Rosa... - murmurou Astra olhando reprovadora para a amiga que deu de ombros.
- Traga ela! - disse Thomas - você não é o todo poderoso?
- Eu não posso escrever oque já foi escrito senhor Queen. - disse o Monitor calmamente. - assunto encerrado! - falou ele antes de se retirar para um canto da sala.
A Clarissa do futuro observou sua versão mais antiga se aproximar do noivo e segurar sua mão o acalmando.
Aos poucos a sala foi esvaziando, deixando somente Ice, Connor e Rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Hᴇʀᴏ́ɪ - ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ (✔)
FanfictionSegunda temporada de "Seu Legado" Anos depois que a Liga dos herois viajou para o passado e impediu uma guerra de raças, nossos queridos filhos de heróis estão se adaptando a vida adulta que envolve, formaturas de faculdades, problemas amorosos e at...