Prólogo

174 7 6
                                    

Da saga Amores Secretos

Livro 1

Julio é o tipo de garoto que não passa despercebido na multidão , ele se destaca e é claro que a mulherada cai matando em cima dele , que aproveita sem reclamar. Mas ele nunca esqueceu seu amor de escola , Katherine , que era sua melhor amiga e nunca o viu como homem , então depois dessa desilusão Julio resolveu que não se amarraria em mais ninguém para evitar esse sofrimento novamente , o que o transformou no cafajeste que é hoje em dia . Formado em engenharia , é um dos três sócios da poderosa empresa T.I.E. , namora Mariane , garota que é estupidamente obcecada por ele , mas isso não o impede de sair rumo às farras , noitadas e mulheres . Mas tudo muda quando ele a encontra de novo. . .

Katherine é uma designer de interiores muito conhecida na cidade do Rio por seus trabalhos espetaculares , sempre ultrapassando as expectativas de seus clientes . Ela é uma mulher segura de si , corajosa , batalhadora e simpática , mas que está muito abalada após o término de seu namoro com Ricardo por ser muito controlador . E para esquecer esse sofrimento ela aceita trabalhar para uma empresa em Pernambuco , sua cidade natal , e começar uma nova vida . Uma trama cheia de altos e baixos , encontros e traições ,confusões e muito humor !!!

Gente estou sem tempo para publica o capítulo 1 mas já está pronto. ^^
Mil desculpas por isso,  kk,  pvfr comentem se gostaram ou não do prólogo,
Sua opinião é fundamental para o sucesso do livro

Caixinha de SurpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora