-Me diga agora onde você estava!! Você já esqueceu dos nossos votos, de amar e RESPEITAR,SER FIEL um com o outro?! Me responda Katherine!!
Ah, oi? Esse é o meu namorado é possivelmente o meu futuro ex - namorado, o meu carro quebra no meio do trânsito na hora do rush, e esse descarado vem me acusar de traição?! É muito foda mesmo,!! E nem venham com essa história de mulher não pode xingar, mulher tem que ser delicada, mulher tem que ser feminina, que se exploda tudo isso sou mulher macho assumida, mas calma não sou lésbica, só não suporto essas convenções idiotas que impõem sobre as mulheres!!!
-Quer saber de uma coisa? Vsf seu idiota!! Não sei como consegui passar tanto tempo namorando um bunda mole comi você, como fui namorar um cara que nem orgasmos de verdade me dar?! Que merda!! E sai agora do apê, não quero te ver seu jumento possessivo!!
-Você mantém o direito de falar assim comigo Kath, eu te amo, só não aceito sua mania de sair sem me dar atenção, sem me dizer aonde vai e quando volta, eu te amo por favor não me deixa, eu te imploro.
-Acabou Ricardo Mancini ! Fora da minha casa agora!!
E assim agora estou solteira novamente!! Me apegar a homem jamais, vou curtir até me acabar , depois da decepção do primeiro amor, não quero passar por isso jamais, !!
*
-Tenha certeza que ficará melhor do que imagina Sra.Muniz .
-Obrigada Katherine, confio muito em seu trabalho , ah, e a propósito olhe e confira, meu amigo esta procurando uma designer de interiores para um contrato com a sua empresa , no entanto não sei bem lhe dar as informações necessárias. -ela diz me entregando um cartão .
-Pode ter certeza que entrarei em contato, muito obrigado pela confiança Sra.Muniz .- digo sinceramente- por ser uma pessoa muito importante, e me recomendar me sinto honrada .
-Não é nada minha criança , eu vejo quando alguém tem potencial, e vi isso em você. Só não esqueça que antes de uma cliente, sou sua amiga.-diz e me abraça.
¢¢
Bom, me desculpem por esse início , mas minha vida é assim .
Meu nome é Katherine Lancaster , sou designer de interiores e minha carreira vai de vento em poupa , recebi muitas ofertas de emprego , frutos do meu esforço quase sobre humano naquela universidade , valeu cada noite sem dormir , cada centavo gasto com apostilas ,livros , trabalhos , todo um período de celibato ( que sinceramente foi o pior de tudo ) , e de abrir mão das saídas com amigos e até mesmo com a família .Ainda me lembro do meu último ano na universidade , na época do natal , fui uma das primeiras a chegar em casa e logo após a ceia subi direto para o meu quarto e me afundei em livros , para terminar meu TCC .O dia da formatura foi uma verdadeira libertação , nada melhor que ser elogiada na frente de todos os que você ama , e principalmente na frente daquelas periguetes que só se formaram por se deitarem com os professores , e ainda têm o disparate de dizer que se esforçou até a última gota de energia.
Mas enfim , com um TCC fabuloso , não me olhem assim , tenho que valorizar meu trabalho , fui recomendada por alguns professores para quatro empresas , três de arquitetura e uma de engenharia e arquitetura , na qual está procurando um designer para uma parceria , a ideia principal é unir todo o processo de planejamento , construção e decoração de imóveis , tornado assim a vida do cliente mais fácil ,e maximizando os lucros da empresa.
No entanto minha vida amorosa vai de mal a pior , meu último relacionamento foi um total fiasco , como viram no início do capitulo , a princípio foi meu príncipe encantado , galanteador , gentil ,carinhoso , amoroso ... mas com o passar do tempo todas essas qualidades foram se transformando em ciúmes doentio , controle absoluto , o simples fato de sair sem avisá-lo acarretava em um verdadeiro interrogatório e muitas acusações.
Me senti aliviada quando terminei , até porque eu nunca realmente o amei , sempre foi apenas ele...a pessoa que me fez fechar o coração para qualquer outro .
Oie girls and boys ^^ , to meio sem tempo para escrever , ams ta ai um poquinho da nossa Kath , o que será que vem por ai hein? .
kisses no coração de vcs >< ".
Ps: esse é o meu primeiro livro , então perdoem os erros de grafia e concordância ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caixinha de Surpresas
De TodoDa saga Amores Secretos Livro 1 Julio é o tipo de garoto que não passa despercebido na multidão , ele se destaca e é claro que a mulherada cai matando em cima dele , que aproveita sem reclamar. Mas ele nunca esqueceu seu amor de escola , Katherine...