ninoCapitulo 01-Julio

131 2 0
                                    

9 anos atrás. . .

 Estou no meu último ano do ensino médio e durante esses três anos nunca tive a coragem para declarar o meu amor pela minha melhor amiga. Eu sei isso é estupidez!!De acordo com as estatísticas , isso vai acabar mal !!

Kath é muito especial na minha vida, a mais de 3 anos que a amo , e durante esse tempo inúmeras vezes oportunidades apareceram e não fu homem suficiente para confessar meus sentimentos .

Cada vez que ela vem conversar comigo sobre garotos ,a raiva me consome e me esforço o máximo para me controlar e não ser rude com ela.Por isso durante todo esse tempo venho afastando os garotos mais ousados para o seu lado .

Eu e a Kath saímos juntos por toda Recife , cada praça , shopping , restaurante tenho lembranças em quase todos eles, sendo boas ou ruins , amo cada momento que passo ao seu lado.

§*

Na escola . . .

Hoje eu estou decidido!!Vou me declarar para Katherine , sei que já está mais que na hora de falar a ela o que sinto , o meu amor , minha devoção à minha pequena. . .

Chego um pouco mais cedo na minha escola a fim de preparar uma surpresa para minha pequena.

-Gabriel !Felipe!Venham aqui!

-O que foi Júlio?!Te derrubaram da cama ?!-Diz Gabriel sorrindo , esse bastardo !

-Hoje tenho um motivo importante , hoje vou me declarar à Kah!1- digo e os dois me olham espantados , até Felipe falar:

-O que ?! Nossa Júlio pensei que tivesse um gosto melhor , a Kath é maior girafa , desengonçada . . .Melhore amigo , se apaixonar pela sem sal da sala . . . e . . .

-Cale a porra da sua boca seu idiota!!A Katherine é muito importante para mim , e não vou deixar que nenhum merdinha fale e ofenda ela de alguma maneira !Entendeu seu bastardo !!-explodi porque não suporto ouvir ninguém difamando minha pequena.

-Foi mal Júlio , não sabia que você gostasse tanto da gir . . . er da Katherine . Mas o que você quer com nós dois?

-Bom o plano é o seguinte . . .

Então falei a eles tudo o que eu pensei para o intervalo , a hora em que vou pedir Kath em namoro, depois de tudo combinado vou para aula .

As aulas se passaram como um flash , e quando dei por mim flatavam apenas meia hora para o intevalo , pouco tempo depois Kath me mandou um bilhete

" Ju preciso da sua opinião , o Carlos do 3º B pediu para ficar comigo !! O que eu faço ? "

Ma s que droga !Que porcaria é essa? Quem é esse ta de Carlos ? E quem ele pensa que é para se meteer com a minha pequena Droga !! Hoje isso não ! Não vou permitir que ele me tire a Kath !Ela é minha !! Somente minha!!

Estou tentando me acalmar para não brigar com a pequena , mas jstamente hoje não permitirei que esse ser estrague o dia !!

"Acho melhor não , não antes da conversa que terei com você durante o intervalo ... PS: a conversa é seria :D "

"Ah qual é ju! Me diz o assunto serio dessa conversa , agora estou curiosa !!"

"Na , na , ni , na ,não mocinha !Me aguarde no intervalo ...você ficará surpresa :p "

"Poxa que péssimo amigo você é hein , mas se eu não gostar desse assunto eu te mato Sr.Júlio Alvarenga !! kkkk , ps: te amo

Nossa ela ainda não sabe , mas cada vez que ela me diz isso eu vou até o céu e volto , amo demais essa menina e hj finalmente poderei falar isso a ela. !!

(...)

Antes da aula acabar a diretora veio a sala e chamou a Kath , que logo voltou , chorando , pegou seu material e saiu correndo . Isso me deixou muito preocupado , tentei sair também mas a diretora não deixou , o que fez com que eu ficasse ainda mais agitado .Assim que as aulas acabaram fui correndo 'para a casa da Kath , nem me importava mais com todas as rosas e balões que preparei para a sua surpresa , só queria saber o que aconteceu com minha pequena , e a cena que vi quando cheguei me partiu ao meio , vi Kath carregando uma caixa para dentro do carro , ajudando sua mãe com a MUDANÇA, isso mesmo , minha pequena está indo embora!!!!

-Kath o que é isso??-ela me olha e não consegue responder,vem correndo em minha direção , chorando e me dá um abraço forte , que só confirma o que estou pensando , é um abraço de despedida ...

-Kah , fala para mim o que está acontecendo?Por que você vai embora assim , de uma hora para outra ?

- E...ele mentiu pra gente , ... ele nos roubou ...-diz Kath , então desaba outra vez.

A levo a uma praça perto de sua casa e fico consolando-a , e só então realmente me dou conta que essa é a última oportunidade de falar o que sinto ... tomo coragem e falo:

-Kath , eu sei que o que vou fazer é egoísmo , mas desde que te conheci eu venho alimentado um amor , que com o tempo pensei que passaria , que era só euforia , mas depois de todo esse tempo eu percebi que esse sentimento sói tem aumentado , me desculpa !!

E a beijei , beijei com vontade , com saudade , com ardor , com amor , muito amor , no início ela não correspondeu , o que me deixou apreensivo , mas logo ela permitiu que minha boca explorasse a dela , e nosso beijo se intensificou ainda mais , ela botou suas mãos na minha nuca , mas logo se afastou dizendo:

-Não ! Isso não deveria ter acontecido , como você pode ter feito uma coisa dessa !! Todo esse tempo , eu me contentei em ser sua amiga , quando eu realmente te amava , e eu era feliz com isso , pois só em estar perto de ti me fazia feliz , e agora quando eu vou embora você vem com essa história que me ama !! EU TE ODEIOO JÚLIO !! VAI EMBORA !! -e saiu correndo de volta para sua casa e me deixou ali , sem reação , digerindo tudo aquilo , e remoendo todo o tempo que poderia estar amando e sendo amado , tudo o que perdi , e vi meu amor ir embora sem fazer absolutamente nada ...

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Gente passando para avisar que mudei o nosso personagem do Julio , de Henry Cavill para Jamie Dornan (Sr.Grey) ^^


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oie meninas e meninos ^^ , essa é minha primeira historia e vai ser postada ate o final ...

por favor perdoem os erros de grafia e concordancia , heheh , Desde ja agradeço demais a vcs que leem e votam , por favor votem e comentem . .

até a proxima . ... e não vai ser muito longe ,, :*

Caixinha de SurpresasOnde histórias criam vida. Descubra agora