Júlio
Existem momentos em minha vida em que eu quase me arrependo de ser mulherengo , pois é eu disse quase ,acordar numa segunda-feira com uma ressaca horrível e ao lado de uma pessoa que não me lembro ao menos lembro o nome .
Levanto e vou ao banheiro me arrumar para o trabalho e trato logo de acordar o ser que parece estar em coma .
-Oi?Está acordada ? Estou indo trabalhar , e quando voltar não quero te ver aqui err , ..
-Luana , meu nome é Luana .
-Enfim,Luana não quero encontar-te aqui mais , caso queira trepar com você de novo eu te ligo .Agora tchau.
Ela emburra a cara e sai rumo ao banheiro pisando duro .Eu nem ligo até porque nunca mais vou vê-la novamente .
Assim que saio do quarto , já pronto para trabalhar ,avisto Clarice , a mulher que é uma verdadeira mãe para mim desde que minha mãe morreu e vim morar sozinho , nessa época minha vida virou um verdadeiro caus , estava abalado demais pela morte prematura de meus pais em um acidente de carro , não me concentrava no trabalho , não dormia , apenas bebia a cada dia mais , procurava briga e cheguei até mesmo experimentar um pouco de maconha , mas felizmente eu a encontrei numa entrevista para ser minha empregada , mas hoje em dia ela virou meu porto , a pessoa a quem desabafo .
O cheirinho de café forte me despertou totalmente e vou ao encontro de Clarice que está terminando de fritar ovos com bacon , meu café da manhã preferido.Dou um beijo no alto de sua cabeça e digo:
-Oi , bom dia Clarice , esse cheirinho está realmente delicioso , acordei com apetite de um leão-sorrio- então ... tem uma garota no meu quarto , Luana eu acho , quero que você providencie o seu desejum e a mande embora .
-Ah meu querido , você trouxe mais outra estranha para casa novamente , sabe como isso me preocupa , você já esta na idade de se ajeitar com uma mulher só , casar-se e ter filhos...
-Clarice minha cara já lhe disse que estou procurando a mulher certa , e a prova é que tem uma no banheiro , beijos estou indo ao trabalho.-ela ri-E a propósito quando eu encontrar essa tal mulher que você fala tanto será a primeira a saber.
Chego na empresa cedo , pois nessa semana vamos analisar as propostas e sugestões de empresas para uma parceria , que aumentará em muito o lucro da nossa poderosa T.I.E.
Logo ao sair do elevador no andar do meu escritório Felipe vem correndo em minha direção todo atrapalhado com sua agenda aberta .
-Júlio , ainda bem que você chegou hoje temos um dia cheio de reuniões e entrevistas . Às oito horas temos uma reunião com os ingleses do novo shopping , às nove e meia a primeira entrevista com os representantes de uma das empresas para a parceria , logo após você irá visitar a obra do condomínio de luxo , para logo depois um almoço com o pessoal da Country Enterprises , então terá uma folga de uma hora na qual irá visitar sua irmã que já está me deixando louco de tanto ligar cobrando sua presença na galeria dela.
-Tudo bem Felipe , mas me tire algumas dúvidas , primeiro porque estamos discutindo tudo isso na porta do elevador , seria bem melhor conversamos sobre isso a caminho do escritório .
-Claro Júlio desculpe , eu me empolguei , são muitos compromissos , pode passar vou logo depois.-tento passar mas Felipe não se move , olho para ele esperando que saia , só então ele parece se dar conta -Desculpe , eu me distraí.Pode passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caixinha de Surpresas
RandomDa saga Amores Secretos Livro 1 Julio é o tipo de garoto que não passa despercebido na multidão , ele se destaca e é claro que a mulherada cai matando em cima dele , que aproveita sem reclamar. Mas ele nunca esqueceu seu amor de escola , Katherine...