[06:34]
Acordei coloquei minha roupa e fui para a sala.
Hoje seria o meu primeiro dia de aula na nova escola de Yokohama.
Meus pais me falaram que não era para me atrasar.Fui tomar meu café da manhã, a cozinheira perguntou o que eu queria para o café da manhã e eu escolhi:
Nunca fui chata com a comida para mim só é importante está gostoso.
[06:46]
Quando acabei fui para o portão onde estaria os meus "seguranças".
Quando cheguei no portão havia 3 pessoas lá. Eu acabei por reconhecer 2 deles era muita coincidência, eram aqueles dois garotos de ontem, o outro era um homem adulto magro, alto, com longos cabelos loiros que vão um pouco abaixo de seus ombros amarrado aparentemente com uma fita e usava óculos.
Quando fui chegando perto, os três perceberam minha presença e logo os dois garotos logo acabaram por me reconhecer.
-A Senhorita deve ser a filha dos Yukimura, Sn. *disse o homem de óculos*
-Sim, eu mesma.
Os dois garotos estavam me olhando com surpresa.
-Somos os seus seguranças. *disse o homem de óculos* melhor irmos para sua escola agora para não se atrasar.
Acenei com a cabeça como sinal de concordância.
Entrarmos no carro e formos em direção a minha nova escola.
Estava tudo silêncioso todo o trajeto.
Quando chegamos na escola o homem que falou que era Kunikida, mais o garoto Kenji foram embora.
O garoto de cabelos prateados, Atsushi iria ficar com migo durante a aula.[06:54]
Estava na porta da escola quando ouço a voz do meu melhor amigo Jack.
-Snnnn! Até que enfim você chegou! *disse Jack me abraçando*
-Oii Jack! Que saudades. *disse retribuído o abraço*
-Quem é? *perguntou Atsushi*
-Meu amigo. *respondi séria*
Ignorei Atsushi e formos para nossa sala(Jack e Sn são da mesma sala)
Atsushi ficou do lado de fora da sala andando por aí.[09:05]
Expliquei tudo para o Jack e formos lanchar.
Na escola eu prefiro ser tratada como uma aluna normal.
[09:18]
Quando acabei por comer fui dá uma volta pela a escola para conhecer, o Jack foi resolver umas coisas e pediu pra eu ir na frente que ele me encontrava depois.
Enquanto eu andava e conhecia a escola eu vi uma biblioteca.
Então entrei nela e fui olhando as estantes de livros, até que achei um que me chamou a atenção.-Não acredito! Achei, achei, achei!
Tento pegar o livro mas ele estava muito alto, olhando para os lados não vejo ninguém então uso minha telecinese para trazer o livro até mim.
Quando pego o livro eu olho para o lado e vejo o Atsushi de olhos arregalados e boca aberta.
'Essa não' *pensei.*
-Meu Deus... você tem PODERES?!
-Cala a boca!
-Ok, desculpa. *Disse Atsushi*
Depois de contar tudo para o Atsushi.
-Entendi. *disse Atsushi*
Mas que livro vc tava pegando?-Esse! *disse mostrando o livro*
-Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. ... Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás.*disse animada mostrando o livro de capa dura para o Atsushi*
-Uau...não imaginei que vc gostava desse tipo de livro.
-O Homem de Giz faz o leitor duvidar de todos os personagens, perder o fôlego nas várias reviravoltas e passar a noite acordado com os trechos macabros. Longe de ser maniqueísta, a história traz personagens complexos que enfrentam traumas e conflitos pessoais. *falo sorrindo* Você tem que lê ele pra vê como é bom o livro tem só 272 páginas, o livro é de: Romance, Suspense, Mistério e Romance psicológico, quer lê comigo?
-Pode ser, mas daqui a pouco vai tocar o sinal.
-Não faz mau faltar as últimas duas aulas.
Depois de alguns minutos de insistência o Atsushi cedeu e ficarmos os últimos dois horários lendo o livro que eu comprei dá biblioteca.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA MÁ
RandomVocê é uma garota rica que todos dizem que você é uma garota má, mas você vai para Yokohama, lá você conhece pessoas novas e vive novas aventuras.