SEQUESTRADA?!?!

54 6 0
                                    

Já faz 3 semanas que Rampo me levou para a agência de detetives armados, desde então vou todo dia lá.

Rampo as vezes entrega um enigma pra mim e Atsushi resolver ou pede pra nós ir comprar doces pra ele, Atsushi, Rampo e eu sempre sai no intervalo para tomar sorvete ou comer pizza juntos.

*Flashback on*

S/n:ACABEI! *digo dançando por ter resolvido mais um enigma de nível médio que Rampo me desafiou*

Dazai:Realmente impressionante. *diz Dazai deitado no sofá me olhando sorrindo*

S/n:Tô falando que é o destino, ele quer que eu trabalhe aqui com vocês como detetive. *falei colocando as mãos na cintura*

*Flashback off*

Dazai e eu sempre ficamos implicando o Kunikida ou fugindo do mesmo, as vezes Kunikida tem que ir em algum lugar pra coletar informações, então eu vou escondida do Kunikida com ajuda do Dazai.

*Flashback on*

Eu/Dazai:Hey Kunikida, Hey Kunikida, Hey Kunikida, Hey Kunikida-

Kunikida:CALEM A BOCA!

*Flashback off*

Tanizaki e Naomi me fazem perguntas sobre como era ser rica e fizemos umas pulseiras tipo da amizade.

*Flashback on*

Naomi:Você toma café da manhã na cama como uma princesa?

S/n:Só as vezes, mas prefiro comer café na mesa junto com meus pais.

Tanizaki:Você tem um banheiro todo de ouro com uma privada de ouro?

S/n:O que?! Lógico que não!

Tanizaki/Naomi:Que pena...

S/n:Meu Deus...

*Flashback off*

O Fukuzawa é o mais reservado mas começamos a falar um pouco quando contei sobre minha gata.

*Flashback on*

Fukuzawa:E ela é peludinha? *diz com brilhos nos olhos*

S/n:É a coisinha mais peludinha que eu conheço. *digo sorrindo com a lembrança de meus dedos quase sumindo dentro do pelo da Lara*

*Flashback off*

Kenji super divertido e todo os fim de semana eu e ele vamos em um tipo de rodízio.

*Flashback on*

Kenji:Essa carne de vaca é ótima!

S/n:Com certeza, mas com molho de alho fica muito melhor!

*Flashback off*

Neste exato momento estou indo para a agência, até que sinto uma garotinha que parecia ter mais ou menos 11 anos, de cabelos loiros grandes com olhos azuis, com um lindo vestido vermelho me chama.

???:Moça! Você poderia me ajudar?

S/n:Oi garotinha. *falo sendo fofa* No que posso ajudar?

???:Eu me perdi do meu pai... *faz carinha triste*

S/n:Não se preocupe, ele deve tá procurando por você. Onde você se perdeu dele?

???:Ali. *apontou* Dentro daquela pequena loja.

Eu e a garotinha formos para dentro da loja a procura de seu pai, a loja tava com poucas pessoas.

Peguei meu celular para poder ligar pra um policial para poder achar o pai da garotinha quando de repente sinto uma pontada e vejo uma seringa na minha perna e a garotinha com um sorriso maldoso.

GAROTA MÁOnde histórias criam vida. Descubra agora