[Três dias depois/09:00]
Acordei com minha mãe me chamando pra irmos em uma loja de roupa que abriu uns dias atrás até meu pai arrumar e tirar as coisas dele da casa, minha casa e maior parte da herança está no meu nome mas a casa estar no nome da minha mãe em quanto sou menor de idade assim fazendo meu pai ter que sair de casa por causa do divórcio.
Mesmo com o divórcio ter acabado de terminar minha mãe estar até que muito animada...?
Já faz duas horas que estamos na loja com ela experimentando roupas e a meia hora que ela falou que agora que ela tinha se divorciado do meu pai ela poderia tentar ficar com um cara que ela conheceu nesses últimos meses.
E eu estou chocada, tentando fazer ela me dizer quem era o provável futuro namorado da minha mãe.
Minha mãe é bem jovem e bonita, ela me teve com 20 anos e hoje em dia ela tem 37, mas com uma aparência de certa forma de uma pessoa de mais ou menos 28 anos.
Meu pai tinha 25 anos quando eu nasci, atualmente ele tem 42.
Mas agora estou na loja com as mãos lotadas! Repito lotadas de roupa.
Pois como ela disse: "A vida é curta demais pra chorar ou se lamentar pela pessoa que te traiu! Apenas passe pra próxima." Ou "Não se pode demorar pra se confessar para a pessoa pela qual está apaixonada pois pode acabar ficando tarde de mais."
Minha mãe nunca errou.
Ela quer que eu a ajude a achar o vestido perfeito para sua visita surpresa para seu amado.
Emma/Mãe:Qual desses eu devo levar? *fala enquanto me mostra dois vestidos que ela tinha acabado de experimentar*
De um lado havia um vestido tubinho que ficava um pouco acima do joelho de cor azul escuro de manga curta.
Apontei para ele e comecei meu julgamento sobre o vestido.S/n:Esse vestido tubinho valoriza cada detalhe da sua beleza. A principal característica do tubinho está no caimento entre a cintura e a coxa, que deixa você ainda mais sexy. O tubinho é um dos vestidos mais marcantes de todos que você experimentou. Ele é capaz de revelar toda a sua sensualidade quando o usa, tudo por conta de seu design único.
Emma/Mãe:Uau, observadora! *disse parecendo impressionada*
S/n:Eu sei, eu sei. *disse orgulhosa mas ri no final*
Olhei pro outro lado e havia outro vestido rodado branco que também ficava um pouco acima do joelho com manga curta, também apontei para ele e comecei meu julgamento, agora com o vestido rodado.
S/n:Esse vestido rodado é um vestido que deixa a sua cintura bem marcada e a parte de baixo soltinha. O vestido rodado deixa o seu look mais romântico e sofisticado, ao mesmo tempo esta peça é muito versátil e pode ser usada no look descolado ou até formal. O vestido rodado combina perfeitamente com os cintos fininhos.
Emma/Mãe:Realmente, mas qual deles? *ela diz levantando os dois vestidos pro alto*
Fiquei um tempo pensando enquanto lembrava de como eles ficaram quando minha mãe estava vestida com eles, logo tomando uma decisão.
S/n:O vestido tubinho combina com o seu cabelo, e ficariam perfeito com a bolsa prata que você gostou hoje mais cedo juntos com um salto prata.
Emma/Mãe:Então será ele!
Ela logo chamou a atendente para buscar a bolsa junto com o salto prata e embrulhar pra pagar tudo.
Eu estava olhando para o nada pensando como estava Atsushi, eu não estava conseguindo falar com ele deste aquele dia do beijo por causa que estava corrido com aquela história de divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA MÁ
RandomVocê é uma garota rica que todos dizem que você é uma garota má, mas você vai para Yokohama, lá você conhece pessoas novas e vive novas aventuras.