everything will be fine again, won't it?

559 29 1
                                    

Lisa's pov

Aquilo não parecia real, não era real.
Foi tudo tão por acaso, nos encontramos num parque, num PARQUE. Ela tava tão linda, como sempre...
Eu estava aliviada, como Jennie disse, como uma pena, de tão leve.

Lisa, vc demorou tan- Yeji começou a falar, mas não deu tempo de terminar, eu só a abracei

Yeji foi uma força muito grande pra mim, desde o acontecimento, de tudo, além de minha secretária, é uma amiga que eu sou muito grata por tudo que ela já me fez.

Yeji, eu encontrei Jennie, a gente conversou, a gente conversou!!!!!- eu ainda tava tão animada, não conseguia nem tentar esconder aquilo

An? sério Lili?- ela falou, parecia um pouco surpresa, não conseguia decifrar sua expressão

-SIMMMM!

Autora's pov

O que Lisa não sabia, ninguém sabia.
Yeji nunca gostou de Jennie, sempre tentava forçar um sentimento positivo, o que todos achavam que era verdadeiro, mas não era.
Todas as noites que Lisa chegava atrasada, era culpa de Yeji, pelos papéis que a mesma avisava em cima da hora, as reuniões tarde da noite, Yeji tinha bolado tudo pra separá-las.
Vocês não sabem, e acho que estão curiosos pra saber o motivo.
Jennie, na época de escola, era popular e um pouco esnobe, tinha seu grupinho de 3, a popularidade desse grupinho era enorme, era impossível a escola não conhecer as "JAK popular", que eram conhecidas pelas iniciais dos nomes das três, Aila, Kyra, e a própria Jennie.
E Yeji estudava com a mesma, ela era aquelas "nerds", que usava óculos e aparelho dentário provisório, que andava esquisito e que era o centro de zombação, era aquilo que Jennie gostava.
Yeji era alvo de cuspidos, chutes e arranhões do grupinho, a mesma não fazia nada, por que segundo as mesmas, se ela falasse um "Piu" acabavam com a raça da mesma alí mesmo, no banheiro, sempre foi ali.
Quando acabaram o Ensino Médio, Jennie foi fazer faculdade na Flórida, a mesma depois de se formar voltou pra Seul, nunca percebeu que o seu alvo de "diversão" do colégio estava mais perto do que nunca, e que faria o possível e impossível, pra fazer a vida da mesma, um inferno.

Jennie's pov

Depois que eu encontrei com Lisa, eu parecia tão mais alegre.
A gente só conversou, eu sei, mas aquilo me fez muito, muito bem mesmo.
Estava comendo, depois de um cochilo, e ouvi batidas na porta, estranhei, as meninas não me avisaram que estavam esperando visita.
Abri a porta, minha boca se abriu num perfeito O

Hi darling!- a ficha caiu, o jeito que ela me chamou, sempre foi assim, era ela, era minha mãe.

Você está assustada?Jennie?- eu tinha nojo daquela voz, apenas.

Como você descobriu que eu estava aqui?quem te contou?o que você está fazendo aqui?- eu só tinha perguntas, que não eram de bom tom, nunca foram

Calma darling, você não vai nem perguntar se eu estou bem?- ela disse, com aquele sorriso falso no rosto, no qual eu eu odiava, desde pequena

Como se eu quisesse saber, isso não me importa, o que você quer?- perguntei, minha paciência já estava esgotando, na verdade eu nunca tive com ela, só aturava

Eu não quero nada darling, por que você está tão mal educada?- como se ela se importasse

Foi assim que você me educou- retruquei

Nini quem tá na port...- Jisoo perguntou, quer dizer, queria perguntar, mas não terminou a frase ao olhar pra minha mãe que ainda estava na porta- ah! Olá senhorita Kim- ela disse com um sorriso amarelo no rosto

Minha mãe não respondeu, ela não gostava de Jisoo, quer dizer, ela gostava só de quem ela queria, e homossexuais não estavam nesse meio.

Se você veio aqui só pra ser mal educada com minhas amigas, que na verdade sua filha está hospedada na casa delas, você pode dar meu volta- falei

Espera!eu só queria saber como você estava, e como meu netinho ou netinha está- um sorriso falso morou em seu rosto quando ela disse isso, enquanto direcionava seus olhos pra minha barriga

Solta uma risada falsa

Então você se importa? aaa me esqueci, você se importa quando se trata de um casal hétero, quando há 0 homossexualidade né?, obrigada pela preocupação, se for uma preocupação, mas esse bebê está ótimo, me dá licença- fecho a porta

Fazia 3 anos que não via meus pais, meu pai nem sei onde está, minha mãe...vocês já sabem.
Nossa relação é muito complicada, desde pequena, ela sempre viajava e me deixava sozinha em casa, me trancava.
Por isso eu desenvolvi traumas, quando adolescente me viciei em álcool, tudo que dava errado eu descontava nele.
Quando conheci Lisa, tudo mudou muito.Ela me ajudou nesse vício e eu me superei, não bebo desde quando começamos a namorar, e eu sou muito grata por ela ter me libertado daquilo, era horrível.
Minha mãe nem se importou, nem se importa, por isso não trato ela bem, ela sempre foi homofóbica, sempre contra eu e Lisa, sempre contra das minhas amizades, enfim, sempre contra mim.
E eu nunca deixei de fazer nada por que ela era contra, eu queria viver, viver minha vida sem a mãe controladora, eu não aguentava mais.

Jisoo...- ela sabia, de tudo que eu já passei com minha mãe, ela era uma das únicas que me entendia, me acolhia, sem olhar pros meus defeitos, e me ensinar a tratar deles- me desculpa por ela ter vindo aqui, eu não esperava se não eu nem tinha abridor a porta, você sabe disso...- eu falei, minha visão estava embaçada por conta das lágrimas que queriam sair, e ela me abraçou, eu amo essa mulher.

Não tem problema meu amor, eu sei, você sabe que eu sei- ela disse

Obrigada Jisoo, eu nem sei como te agradecer, por tudo- sorri enquanto a abraçava

Eieieieiei, não acredito que tô fora desse abraço- Rosie falou, ela estava no meio das escadas e veio correndo pro abraço

Obrigada por me aturarem meninas, eu amo vocês, pra sempre.- falei enquanto ainda estávamos abraçadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗵𝗲𝗻 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗚𝗼𝗻𝗲-𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora