Lisa's pov
Lisa...-ouço Rosé falando baixinho vindo até mim.
Me deixem sozinha por favor-falo com voz de choro
A gente sabe que você tá mal Lisa, a gente sabe que tá doendo, mas vamos conversar, hum?- Rosé diz se aproximando
Não tenho nada pra falar...-falo e me sento na cama, logo vendo Jisoo e Jennie sentadas de frente pra mim no sofá que ficava na frente da cama, abaixo a cabeça e derrubo lágrimas, eu não queria parecer fraca,mas...tá doendo...
Lisa...-Jisoo vem dando pequenos passos até mim-vem cá-ela me abraça, eu não esperava...-mas vocês tem que agir como adultas e decidirem tudo juntas-ela fala revezando o olhar entre mim e Jennie, ela tava com a cabeça baixa, com as mãos no cabelo e aparentemente chorando...eu queria abraçar ela...
Vamo deixar vocês sozinhas pra conversarem, fiquem calmas por favor...qualquer coisa nos chamem, vem, vamo Rosie-Jisoo fala percebendo que eu estava vibrada na Jennie, assento com a cabeça e elas descem.
26 minutos,exatamente 26 minutos nós ficamos caladas dentro daquele quarto, só ouvindo o barulho do choro uma da outra
Jennie...-falo baixinho, mais já percebo que ela escutou perfeitamente, ela levanta a cabeça e eu já pude ter visão da cara inchada, e do rosto molhado pelas lágrimas
Eu acho melhor a gente acabar por aqui...-falo destruída, eu queria chorar tanto naquele momento, eu só queria rasgar essa página de terror do livro que era pra ser de...felicidade??
Vejo ela abaixar a cabeça novamente e ouço o barulho de seu choro
Lisa...eu vou abortar essa criança-Ela fala
O que?por que?a criança não tem culpa de nada,não faça isso com uma vida Jennie...-eu falei tão rápido que nem eu entendi o que eu falei direito.
Acontece que essa criança veio no pior momento da minha vida,não quero guardar "lembranças" desse pesadelo Lisa-ela fala com a cabeça já levantada e secando seu rosto com sua própria blusa...
Eu não queria que ela fizesse isso...
A criança não tem culpa do que você fez Jennie, tem tanta gente querendo um(a) filhx e você vai fazer isso?-falo um pouco desesperada
EU SÓ NÃO QUERO RELEMBRAR DO PIOR DIA DA MINHA VIDA,EU PERDI QUEM EU AMO POR UMA NOITE LISA, eu perdi você por uma noite...-Ela fala e sai do quarto.
Eu me despedaço alí mesmo, eu não tinha mais lágrimas pra chorar...Boa leitura✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗵𝗲𝗻 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗚𝗼𝗻𝗲-𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚
FanfictionLisa e Jennie namoravam a 3 anos, mas depois de 3 anos de casamento, Lisa só tem interesse por trabalhar, e Jennie se sente sozinha, e a melhor solução pra esse "abandono" foi a amarga traição, o que será que vai acontecer na vida dessas duas jovens...