"Grávida?EU?"

1K 75 6
                                    

2 semanas depois
Acordei com aquele maldito enjôo denovo, tenho que descobrir o que é isso, desço e vou tomar café, me troquei e fui direto pra uma clínica, pra saber do que se trata esses frequentes enjôos, adentrei ao lugar gelado e me sentei, logo ouvindo a doutora Wendy me chamar, ela me pediu pra fazer alguns exames, que logo tratei de fazer, hoje é o dia de mostrar e descobrir.

Entrei no consultório e me sentei, logo ouvindo a porta se fechar e Wendy se sentando em sua cadeira, ela passa os olhos nos exames e abre a boca num incrível O, me deixando nervosa e preocupada.

E aí doutora,o que eu tenho?-pergunto preocupada

Jennie...você...você tá-Ela gagueja

Eu????-falo já não aguentando mais de curiosidade

Você tá grávida Jennie-Ela fala chocada

O QUE?-pergunto me levantando rapidamente,droga,mil vezes,droga.

Você está grávida de 2 semanas Jennie-ela fala

COMO ASSIM?EU NÃO TENHO RELACIONAMENTO COM HOMENS-falo gritando

Isso que eu estou com dúvida, você não se lembra de nada?-Ela pergunta

Não-digo rapidamente-Calma-fecho meus olhos rapidamente pra pensar e me lembro da balada,a bebida...o Jinyoung, O QUARTO,MAIS QUE MERDA.

Err não lembro mesmo-minto

Vamos fazer alguns exames semana que vem, precisamos saber o que foi isso ok?-Ela diz e eu assinto, saio da sala e vou pro carro, onde eu abaixo a cabeça no volante e começo a chorar baixinho.

Por que?POR QUE?o que Lisa vai pensar sobre isso,no que eu fui me meter, MERDA.

Dirijo até em casa e vou direto pro quarto,me deitando e levantando um pouco de minha blusa, já podendo ver um mínimo volume alí, resolvi dormir, aquilo era informação demais pra mim, depois irei contar pra Lalisa.

Boa leitura✨

𝗪𝗵𝗲𝗻 𝗬𝗼𝘂'𝗿𝗲 𝗚𝗼𝗻𝗲-𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora