O furry confirma com uma cara muito assustada a sua amiga
Jamily: Hoje vai ter Lua cheia !! E é melhor tomar cuidado com isso, porque pode ser muito perigoso. Como você pretende impedir o monstro de sair por aí ?
H:Beeeem...[☀️momentos mais tarde🌕]
Muito bem Jamily, você já sabe o que fazer ?
Jamily: a a acho que sim... m ma mas não tenho tanta certeza de que isso vai dar certo...
H: Mas é claro que vai, é só deixar essas correntes entre braços, Cintura e pernas e fechar essa porta de ferro resistente a qualquer força a-normal, inclusive de lobisomens
Jamily: Eeer... tabom... já que você tá falando, mas se não der certo. Olha que eu vou... (😐✊)
H:Ora essa, até parece q... AAARGH!!!
Jamily: Henrique... o que foi !? V-você tá bem !?
H: E-eu... a-acho que... CRAAACK!! HAAAAAAAA!!!!!Jamily imediatamente se afasta e vai pra fora e fecha a porta de ferro e fica observando pela a janela que tem nela. E ela viu coisa que nunca presenciou com Furry antes.
(A não ser com o Freddy...)
Ele continuou gritando de muita dor enquanto suava com as mãos na cabeça, com seus caninos começando a ficar lentamente pontudos. Em seguida uma das mãos é botada no chão com uma vontade incontrolável de arranhar algo com suas unhas que começaram a crescer com suas costas lentamente rasgando sua camisa suada e suas orelhas crescendo em seguida, seu rabo fica mais grande e monstruoso e seus sapatos são destruídos pelos seus pés. Ele estava ficando mais musculoso e se tremendo mais ainda a cada mudança que sentia...
Jamily viu tudo acontecer com uma cara de assustada e sem saber o que fazer vendo seu amigo sofrer daquele jeito... ela notou que ele havia parado de tremer e ficou agachado, com os olhos fechados e respirando com um pouco de dificuldade.
Ela então decide entrar com bastante cuidado pra tentar chegar perto de Henrique e começa a perguntar: Henrique ? V-v-você t-t- tá bem ?
Ele lentamente começa a rosnar enquanto suas unhas começam a se afiar e logo em seguida ele abre seus olhos revelando uma cor amarela com pupilas mais verdes do que antes. Ele começou a rosnar mais alto, ao ponto de avançar pra cima de Jamily fazendo ela cair pra trás e quase ser atingida e com as correntes o impedindo no meio do caminho...
Enquanto ele tentava se libertar delas, Jamily rapidamente sai o mais rápido possível pra direção da porta pra fechá-la novamente e foi bem a tempo de ele se soltar arrebentando todas as correntes e se jogando violentamente pra cima da porta fazendo com que Jamily fosse empurrada com a força bruta da fera
Ela então, decide ficar afastada da porta de ferro que parecia aguentar logo nas primeiras tentativas do lobisomem tentando escapar... mas ela pôde ver que entre tantos avanços do monstro, a porta estava cedendo com o metal sendo facilmente amassado a cada momento e uns parafusos se soltaram aos poucos até a porta ser arrancada pelo o último golpe. A fera raivosa soltou um enorme rugido e Jamily começou a correr até sair da casa e correu o mais rápido que pôde e rapidamente se escondeu entre as árvores para pedir ajuda a alguém. Pegando seu celular e tentando ligar urgentemente pra alguém... ela tenta ligar para Henry, mas nada dele atender, ela tenta mais umas ou duas vezes e sem sucesso na ligação.
Jamily : Grrr! PRA QUE ADIANTA TER CELULAR?! SE A PRAGA DO EGITO NÃO ATENDE A PORCARIA!?
Foi quando o lobisomem começou a uivar e se aproximando da floresta em que Jamily se escondia, ele estava farejando cada canto da floresta a procura dela e ela tenta não fazer o máximo de barulho possível para não ser encontrada e atacada por ele.
Quando ele passa direto da moita em que Jamily desviava pro lado oposto em que o lobisomem estava indo, ela rapidamente aproveita que o bicho foi pra bem longe dela e saiu correndo. Só que foi inútil, pois ele percebeu em questão de segundos e começou a rosnar e em seguida sair correndo logo atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de um Werefurry
AdventureEscrito por: Henrique.R.Melo (Eu) e Jamily Reis Corrigido e editado por: Henrique (eu) Arte da capa por: Jamily SINOPSE:Prepare-se pra entrar numa aventura cheia de inimigos e obstáculos perigosos, com esse grupo de amigos que embarcam numa jornada...