rindo haitani+18

2.2K 44 3
                                    

Lá estava vc ser arrumado para seu show na boate aue trabalhava .vestia uma calcinha de reta preta e um sutiã que mal compria seu seios .sim vc trabalhava como striper a noite e ganhava bem muito bem. 
Respirou fundo pegou  e entrou no banco segurou a barra de ferro e começou a dançar sexualmente .um par de olhos de chamou atenção era um que tinha cabelo lilás  e meios pretos não sabia distinguir ele também olhou para vc .aquele olhar foi o suficiente para quase fica molhada .vc resolveu sentar no colo dele foi lá e rebolou sobre ele.ele sussurrou no sue ouvido.
-se me provocar vai pegar as consequências garota ,ele mordeu sua orelha .
Vc sorriu e se levantou e fez algo só para provocar tirou seu sutiã e jogou no palco e saiu do palco ouvindo os aplausos .

Voltou para o camarim e pegou sua roupa preta e sua calça jeans calçou seu tênis quando estava preste a sair
Alguém te empurrou sobre a parede

Rindo haitani pov
Aquele garota me provocou e agora vai sofrer as consequências.foi no camarim e quando ela estava prestes a sair a emcuralei na parede .
-eu disse que ia passar
-debito ou crédito?... perguntou debochada.
-já vou tirar esse deboche ..respondi
-quem fala demais menos faz.
Ok.feriu mu orgulhoso.
-ser a putinha permitir podemos ir a um desses quartos e de educar
-ainda pergunta
Ela era ousada me puxou para um dos quartos como eu tinha influência não precisava pagar.o quarto era iluminada por luzes vermelhas e cinzas a cama era  grande também tinha chicotes, algemas , camisinhas ,vibradores .
Tirei minha roupa rapidamente e ela também .
-me chupar .ordenei
S/n pov
O pau dele era grande imagina aquilo dentro de min
Peguei sue membro e coloquei o que deu na boca e o resto massageei a glande e depois fiquei enrolando só pra provocar .
-acho bom para com a enrolação.disse sério
Fiz o que ele queria chupei todo seu membro fazendo movimentos de vai e vem o membro ia até a sua garganta te fazendo quase engasga ,o rosto dele estava vermelho de tensão .ele gemia

Ele em olhou e começou a mexer o quadril me fazendo engasga , chupa ele estava muito bom minha  mandíbula estava doendo mas nem me importei ver ele gemendo me fazia continua estava uma delícia ,ele pegou meu cabelo , controlando os movimentos,ele enfiou seu tudo seu pau,sem nenhum aviso continuamos mais algumas minutos até ele tira seu membro da minha boca .
-vc chupa muito bem,minha vez de retribuir
-deitar na cama
Fiz o que ele pediu e abri minhas perna ele colocou dois dedos  sem aviso e começou a fazer movimentos circulares  eu gemia que nem louca, ele ria do meus estado
-eu só comecei e a putinha já está assim patético.
Eu estava  preste a xinga ele quando ele me coloca de quatro na cama e me dá um tapa na bunda ,ele entra com brutalidade ,aquilo era prazeroso consigo sentir ele entrando fundo e saindo .
-e--vou gozar
Ele me da um tapa na bunda ,que tenho certeza que ficou a maca ,gozo mas ele não diminui o ritmo , finalmente ele goza .
-foi bom
-quem disse que acabou
Ele  abri minhas pernas e enfia um vibrador , percebo que ele tinha um Controle na mão para controla a velocidade.
Ele coloca tão rápido ,meu corpo está tremendo meus seios balançam e minha buceta estava doendo,eu estava preste a goza quando ele parou o vidrado .
--vai ter que implora putinha
--vai se fud- ele colocou quatro tetos de uma só vez ,eu gritei de dor e de prazer já que ele tinha interrompido meu orgasmo .
Acabei  gozando , aquilo era tão prazeroso .

-minha fez de comanda.
Peguei a algema e uma cordas
-sentar !quero que me digar que está no comando
-vc que não ...disse me desafiando
-responda errada querido
Como ele estava sentado puxei ele pra um beijo e aproveitei que ele estava distraindo e coloquei as algemas .
-de peguei coelhinho
Peguei sem membro e fiz movimentos lentos só para provocar .depois passei minha língua no membro já duro .
-acelera os movimentos
--vai te que implora ...disse debochada
-mas para mostrar que não sou tão vou fazer esse favorzinho para vc .

Chupei seu membro como se fosse  um
pirulito 🍭
Enfiei tudo na minha boca de algum jeito ele conseguiu mover o quadril.
Fiz isso até ele gozar na minha boca .que engoli tudo .era docinho e venho bastante.
Desmanchei as algemas soltando ele .
Que no mesmo momento me empurrou e pegou uma camisinha,
E colocou no seu membro ereto
-ta bravinho e ?só porque eu domei vc
Provoquei  mas me arrependi ,a a partir do momento que ele enfiou com tudo dentro de min .me fazendo perder o ar e grita .o membro dele era grande e grosso e tinha uma véias meio rosas .
--vai -ma- --devagar .
Disto isso e acelerou ainda mais ,eu sentia seu membro saindo e entrando bem no fundo .eu gemia que nem um cadela  .sentia dor mas também prazer.depois a dor começou a passar .e só restou o prazer eu gritava que nem louca .tomara que não tenha ninguem lá fora
rindo pov
Ela tentou fechar as pernas mas eu abri mais vendo a visão dos seus seios balançarem que nem um pula pula  e seus olhos reviraram de prazer .acabei gozando dentro dela e tirei meu membro me jogando ao seu lado ofegante.
-isso foi muito bom
-eu sei que sou foda
-coversido ...disse rindo
-eu vou dormir aqui mesmo fds
Eu ri e puxei a cintura dela ,ela acabou dormindo e eu também antes dei um beijo na testa dela .

-----------------++-----_--------------------------------
Que vergonha  kkkkk
Bom foi isso espero que tenho gostando ,teve erros autógraficos mas na próxima vou melhorar

Próximo capítulo vai ter s/n dominante e hamma submisso 
Até 😙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine tokyo revengens+18Onde histórias criam vida. Descubra agora