torneio tribruxo

63 5 0
                                    

┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓

No dia seguinte, não tivemos aulas então pude arrumar as coisas e conversar com Gina, ela me contou que parece que virá alguem pra hogwarts mas nao sabe nem quem e e nem o porque, confesso que estou um tanto curiosa pra saber quem é, mas agora tenho que me preocupar em achar o Draco pois não o vi depois de ontem no jantar e convenhamos ele deve estar morrendo de saudades de mim.

No caminho das masmorras vi dois gêmeos altos e um tanto magrelos vendendo algo para um primeirista, logo quando vi a cor de seus cabelos pensei que devessem ser os irmãos de Gina, Fred e George, acho que este e o nome, eles olha para mim e pelas caras que fizeram certeza que lembraram da garotinha nova filha de você-sabe-quem.

-olá- digo tentando parecer o mais simpatica possivel- vocês poderiam me informar onde fica a sala comunal da sonserina?

-oi- dizem os gêmeos ao mesmo tempo - bom fica nas masmoras na escada no fim do corredor, mas por que quer saber onde fica?

-bom meu primo e de la e queria encontrar ele

-a sim mas você não pode entrar la, so e permitido a entrada de quem e da sonserina e pelo visto você não e- diz olhando pra minha roupa- mas qual seu nome mesmo?

-Elle, Elle Riddle

-prazer El, este e George e eu sou Fred-dizdando uma piscadela pra mim- bom agora nos temos que ir

-vamos vender nossos produtos weasley, quer ver um?- diz mostrando uma maleta e sorrindo pra mim

-claro

Comprei umas balinhas que faziam suas bochechas incharem para dar pra malfoy num momento oportuno, não tinha esquecido do meu livro que ele destruiu.

Mais tarde encontrei o Draco na torre de astronomia atormentando uns garotos da lufa-lufa.Passamos a grande parte da tarde juntos ate sermos chamados ao salão principal.

Logo que entrei gina veio correndo até mim.

-onde você estava?-disse preucupada- você sumiu o dia todo- ia falar mas ela logo me enterrompe- não importa vamos sentar, dumbledore quer fazer um comunicado importante, deve ser sobre as pessoas que estão vindo pra cá.

Ela me arrastou correndo até um lugar do lado de Hermione, Harry e Rony.

-por que será que ele chamou todos aqui?-hermione diz intrigada

-bom acho que estamos perto de saber- digo mostrando com um movimento feito pela cabeça dumbledore entrando pela grande porta.

Logo após de se ajeitar no "palco" onde os professores estão ele começa a falar

-Agora que todos já estão acomodados, gostaria de anunciar que, esse castelo não ser a só o lar de vocês este ano, mas também, de convidados muito especiais, sabe hogwarts foi escolhida...-ele é interrompido pelo senhor filch, zelador de hogwarts-bom hogwarts foi escolhida para assediar um evento lendario, o torneio tribruxo.Para aquele que não sabem o torneio tribruxo reúne três escolas para uma série de competições mágicas de cada apenas um aluno e escolhido para competir, e que fique claro, que o escolhido estará sozinho, e acreditem quando digo que estas competições não são para covardes falaremos mais sobre isso depois, mas agora, daremos boas vindas as garotas da academia de magia Beauxbatons, e sua diretora, Olímpia Maxime.

A grande porta do salão se abre, e vemos várias alunas com roupas e chapeus de cor azul metálico, andando graciosamente até o fim do corredor entre as mesas, Rony está completamente fascinado por elas.

-puxa vida- solta Rony com um suspiro profundo

Sua diretora e uma mulher alta, muito alta, com um vestido vermelho vinho e com detalhes pretos, um rosto envelhecido e um cabelo preto e curto.Todos aplaudem ao final do "espetáculo" dado pelas mulheres da Beauxbatons.

-e agora nossos amigos do Norte por favor recebam o Instituto Durmstrang e seu diretor Igor Karkaroff.

     A porta se abre novamente e dessa vez, entram vários garotos batendo no chão fazendo som com tipo de "cajado"eu acho, alguns usam uns chapéus feios e engraçados e suas roupas são um vermelho bem escuro.
       Conforme eles batem e fazem manobras com seus cajados sai faíscas , eles começam a correr fazendo manobras até que

-caramba e ele- Rony diz novamente impressionado- Vitor krum!

Todos olham impressionados para Vitor vindo ao lado do diretor da instituição.E para finalizar, eles soltam um fogo em formato de dragão que logo desaparece.

-vocês viram? era ele! o Vitor- diz Rony todo entusiasmado

-você está certo George- diz Fred colocando o braço em cima das costas do irmão- Ron está mesmo apaixonado pelo Krum- diz implicando Rony enquanto o George bagunça seu cabelo enquanto todos ali seguram o riso

-atenção por favor -continua dumbledore -gostaria de dizer algumas palavras.A Glória eterna e o que espera o aluno que vencer o torneio tribruxo, mas para isso esse aluno tem que sobreviver a três tarefas, três tarefas extremamente perigosas.E por está razão o ministério achou melhor por uma nova regra, para explicar tudo a vocês chamamos o chefe do departento de magia, senhor Bartolomeu Crouch...-ele é interrompido

De repente o teto encantado começa a trovejar e todos começam a gritar, até que, um senhor estranho, meio gordo com um olho falso, lança um feitiço e o teto enfeitiçado volta ao normal.

-Caramba e ele- diz Ron novamente- olho tonto moody!

Já ouvi falar dele, parece que Lucius não gosta muito dele.

-alastor moody??- pergunta Hermione intrigada-o auro?

- sim, Azkaban está quase cheia graças a ele, dizem que está totalmente biruta hoje em dia.-termina Ron

Ele cumprimenta dumbledore e vai para um canto, beber algo, algo estranho
.
-oque você acha que ele tá bebendo?-disse simas confuso

-não sei, mas suco de abóbora não deve ser- diz harry finalmente depois de muito tempo em silêncio, mas não demora muito e o senhor Crouch começa a falar

-apos muito diálogo, decidimos que, por segurança, somente alunos com mais de 17 anos ter a permissão para participar do torneio tribruxo
A notícia não agradou ninguém, todos começam a reclamar principalmente os gêmeos weasley

-ISSO E RIDICULO- berram os dois em sintonia- E RIDICULO!

-SILENCIO!-berra dumbledore
Depois de todos calarem a boca dumbledore ergue sua varinha que, abre uma grande caixa brilhante e revela uma linda taça dourada com uma chama de uma cor azul linda e brilhante

-O cálice de fogo.Quem quiser se candidatar ao torneio, só pressisa escrever seu nome em um pedaço de pergaminho, e depositado na chama antes desta hora na noite de quinta feira. Não se candidate levianamente, uma vez escolhido não poderá desistir. Apartir de agora, o torneio tribruxo está começando.

Logo após o discurso, tivemos um grande banquete, com várias e várias comidas deliciosas, Harry parecia preocupado, Hermione não parava de falar do torneio comigo e Gina, Rony comia que nem um doido, e os gêmeos ficavam resmungando por conta da regra dos dessesete anos.
Depois do banquete fomos pra nossa comunal eu estava lendo um livro sobre animais fantásticos que achou na biblioteca de hogwarts enquanto escutava Hermione e Rony discutiram por coisas bobas. Ela não pode deixar de notar como harry estava quieto e preucupado, mas não fez nada a respeito.

┏━━━━ • ✿ • ━━━━┓

bom gente foi isso o que estão achando?? bom eu espero que estejam gostando.
até o próximo capítulo<3

UMA RIDDLE ~ нคяяყ pσттεяOnde histórias criam vida. Descubra agora