Eu achava que não passaria de minha imaginação está em um momento desse jeito com ele.
Sinto os seus lábios tremerem contranos meus e suas mãos segurando meu rosto um pouco forte mais do que devia. Faço um carinho em suas mãos e logo por alguns segundos, o aperto foi amenizando.
— Hm... — Ele solta um resmungo assim que eu tento aprofundar o beijo e sua boca já se abria para eu adentrar com a língua. É para ser um beijo calmo e de descobertas, para saber de qual modo e velocidade que gostamos. E no fim, foi um perfeito encaixe. O beijo era bem lento, estávamos nos descobrindo e ele fazia questão de morder cada pedaço de meus lábios, algo que eu percebi que gosto muito de sentir.
Fui descendo minhas mãos e as parei segurando um pouco acima de sua cintura, aproveitando para me ajeitar no meio de suas pernas não deixando o peso em cima dele e fazendo a gente ficar em uma posição um tanto confortável.
Tivemos que nos afastar por um momento por conta do oxigênio, mas demorei tanto para beijar seu maxilar e beijar seu pescoço, que em resposta recebi breves resmungos manhoso vindo do Jungkook. Então não perdi tempo e voltei a me afundar em seus lábios, estes macios e gostosos demais para ficar longe, e nunca aumentando o ritmo, estávamos ali para deixar o beijo acontecer o máximo de tempo possível, não podíamos perder tempo.
— Ji-Jimin...? — Diz ele respirando um pouco rápido depois de nos afastar — Você beija muito bem e eu gosto de beijo lento assim, sabia?
— É mesmo? — Deixo um selo em seus lábios semi abertos e coloco um pouco de seu cabelo atrás de sua orelha — Eu também acho que você beija maravilhosamente bem — Ele solta um risada envergonhada e fecha os olhos mordendo os lábios — Posso te beijar de novo?
— O quanto você quiser, Jimin
E passamos assim por uns bons minutos, apenas em beijos lentos e com a duração no máximo possível. Até que em um dos beijos, eu dei atenção a sua bochecha, acabei escutando um bocejo dele e seus olhinhos piscando contra o sono.
Não o culpo, já deve está quase amanhecendo e ainda estávamos aqui aos beijos.
Seus olhos estavam sendo forçados a ficar abertos e seus lábios estavam em um biquinho. Dou um selinho em sua boca e me afasto de ti, a não ser por suas mãos me prendendo.
— Não, Jimin... eu quero mais, por favor — Ele diz manhosamente me puxando e me fazendo rir por um momento pela fofura, mas eu volto a me deitar do seu lado e passo a acariciar seus cabelos já fazendo ele fechar os olhos por conta do sono.
— Eu vou estar aqui do seu lado, pode dormir, não vou a lugar nenhum... — Ele assente e se ajeita mais na cama, ficando mais confortável
— Mas você pode dormir um pouquinho mais perto de mim? — Ele pede com um biquinho e eu não resisto, então apenas assenti chegando mais perto de ti o abraçando
— Assim está bom?
— Está ótimo
— Boa noite... — E antes de me entregar ao sono, deixo um beijo em seu cabelo.
[...]
Vejo um alvoroço de pessoas acalmando por mim, chamando pelo meu nome e não pude de sorri por conta disso, mas parecia que ainda estava vazio, faltava alguma pessoa. Até que eu escuto uma voz diferente me chamando e até me chacoalhar, pera... chacoalhar?
E por um instante sinto meu corpo ser jogado para o chão me deixando dolorido na mesma hora.
— O que aconteceu, Jungkook? — Praticamenre grito pela surpresa, mas quando olho para cima ver quem realmente estava me chamando. Era o Jeohyun.
— Onde vocês estavam? Eu liguei a manhã inteira e vocês dois não me atendiam, que porra aconteceu? — Ele falava um tanto alto e rápido demais para eu raciocinar após acordar. Então eu apenas me levantei pronto para me sentar na cama, que foi quando eu vi Jungkook acordado olhando para o seu irmão de um jeito assustado — Não vão me explicar? — Ele para de braços cruzados e me olha depois olha para o Jungkook, como se estivesse em busca de respostas. Eu apenas resmunguei e voltei a me deitar querendo que a dor de cabeça fosse embora, tive que desviar um pouco do Jungkook me empurrando para não ficar em cima dele.
— Hoje é sábado e você vem querer que eu acorde cedo, Jeohyun? — Ele arregalou os olhos como se estuvesse incrédulo e bate o pé no chão — A gente chegou tarde ontem da despedida, dá um crédito para a gente, pelo amor de Deus
— Mas não podiam me atender? E você Jungkook, por que não me atendeu?
— E-Eu... não sei — Jungkook ainda meio assustado olhava para todos os lados e nada saia de sua boca — Eu estava dormindo também, né?
— Eu já disse, nós chegamos tarde e bêbados, acabamos dormindo demais, só isso — Tento ajudar o Jungkook a se explicar e ele me olha agradecido
— Tá bom então, mas não façam mais isso, até porque eu liguei ao Taehyung e o mesmo nem sabia onde vocês estavam, vai que tivessem sido sequestrados, hein!?
— Por que seríamos sequestrados? — Agora foi Jungkook a se pronunciar confuso e coçando seus olhos ainda repletos de sono — Fo- Nem faz sentido...
Fofo...
— Sei lá, existe maluco para tudo nesse mundo, ainda mais em Busan — Ele revira os olhos e pega o celular parecendo que recebeu alguma mensagem — É o papai dizendo que quer você, Jeon Jungkook, em casa depois do almoço — Jungkook bufa e volta a deitar se cobrindo por completo
— A propósito, são quantas horas? — Pergunto ignorando a minha vontade de me enfiar no edredom e voltar a dormir agarradinho com o Jungkook
— Dez e trinta e quatro — Ele diz e na mesma hora quase que eu taquei um travesseiro na cara dele
— Dez horas ainda? Para que me acordou nesse horário da manhã em um sábado, Jeohyun? — Pergunto ainda incrédulo e escuto uma risadinha vindo debaixo do edredom.
— Está tarde até demais, você sempre acordava mais cedo que isso, Jimin... — Eu bufei e voltei a me deitar — Talvez seja a ressaca, você quer algum remédio?
— Eu acho que vou dormir mais algumas horinhas — O meu noivo cruzou os braços novamente e bufou — Estou com dor de cabeça e ressaca, você não pode me dar uma folguinha? — Pergunto manhosamente juntando minhas mãos suplicando e ele rir balancso a cabeça negativamente — Pode deixar que eu mesmo faço um almoço para mim e pro Jungkook, você pode ir para casa
— Tá bom então... — Ele suspira enquanto passa a mão no cabelo, essa mão que estava exatamente o anel de noivado, logo veio um peso no coração e tive que direcionar o olhar ao Jungkook, ele já ronrosnava baixinho nem ligando para a nossa conversa — Só vou deixar uma água e remédio aqui em cima da mesinha para você tomar quando acordar, ok? — Assinto sorrindo para ele
— Obrigado... — Ele apenas sorri sem mostrar os dentes e saí do quarto. Respiro fundo e me deito já olhando para a outra pessoa deitada na cama, ele com o seu biquinho nos lábios e cabelos bagunçados em seus olhos, levo minha mão até seu cabelo, tirando de sua visão e sinto seu corpo remexer, então me afasto e me deito mais confortavelmente já sentindo o sono vir um pouco mais forte.
Quando eu percebi, já sentia o Jungkook me abraçando e o sono me dominando por completo.
Apenas dormir depois de ouvir Jeohyun entrar no quarto, colocar o remédio na mesinha ao lado e deixar um beijo na minha cabeça.
Tenho dois Jeon's na minha vida e dói saber que eu vou acabar magoando um dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just wanna be yours | Ji + kook
Fiksi PenggemarApesar de se sentir atraído pelo atual noivo de seu irmão, Jeon Jungkook tenta ao máximo de afastar dele, Park Jimin, até que ele é chamado para a tal despedida de solteiro e bem... tudo mudou. 5 capítulos!