O dia tinha sido cansativo para Louis, depois de duas provas na faculdade e ainda ter estudado para mais duas no dia seguinte, o jovem finalmente se permitiu desfrutar de um bom banho quente. Mas sua cabecinha estava ocupada de mais com o compromisso que tinha com Harry.
Tinha comprado os dois ingressos com antecedência. Se Harry não concordasse com todo o plano lá no Nandos, ele chamaria Liam, seu melhor amigo.
-Onde o senhorzinho vai tão bonito assim? - Anne entrou no quarto de Louis, com uma cesta de roupas lavadas. Tomlinson foi até sua Nanne e pegou a cesta de seus braços, colocou a cesta na cama e voltou até a senhora sorridente. -E todo cheiroso também.
-Vou sair com o Liam, Nanne.- Anne arrumou a gravata de Louis e beijou sua testa. -Não vamos demorar, prometo!
-Se você chegar e eu não estiver, vou jantar com a Gemma hoje, tudo bem? Harry tem um compromisso importante e infelizmente não poderá ir conosco. Será uma noite de mãe e filha. -O coração de Louis acelerou e ele quase entregou toda a surpresa. Ele sabe que sua Nanne o conhece o suficiente para saber quando ele está escondendo alguma coisa, então ele logo se apressou a sair.
Exatamente 19:30 Louis estacionou seu carro na frente do Peabody Opera House. Suas mãos estavam suando e suas pernas estavam estranhamente bambas.
-Tomlinson. -A voz rouca e melodiosa de Harry o saudou assim que eles estavam frente a frente. -Bem na hora.
-Você é tão pontual que deu medo de atrasar mesmo que um segundo. -Louis segurou a mão de Harry e o cumprimentou. -Como você está essa noite?
-Muito bem, Obrigado. -Harry sorriu e olhou Louis de cima a baixo. -Você está bonito, Tomlinson.
-Obrigado, Senhor Styles. Está bonito também. -Louis corou e sorriu sincero.
Eles entraram e foram até umas das cabines isoladas. E mesmo Louis tendo comprado os ingressos antecipados, Harry se viu no dever de se desculpar por o incidente do dia interior.
A pequena sala onde eles estavam era no piso superior. Lá eles tinham a visão de todo o palco. Seu interior era todo em tons de vermelho, alguns detalhes aveludados e na cor dourada. Haviam detalhes nas pilastras, cadeiras e a toalha da mesa.
No canto direito, perto das grandes cadeiras confortáveis e bem talhadas, havia uma mesa com algumas bandejas com petiscos e tira-gostos. Tinham também garrafas caras de bebidas que Louis não sabia exatamente o que eram. Ele sabia que eram alcoólicas e algumas delas ele já tinha visto com Liam, mas outras era completamente desconhecidas para ele. Já Harry, olhava todas com um olhar de conhecimento invejável. Louis até chegou a pensar que ele estava fingindo.
No chão, um tapete que parecia muito gostoso de pisar sem sapatos. Parecia tão macios, e seus pés afundavam a cada passo dado.
As duas cadeiras estavam muito bem posicionadas em frente a um mesanino antigo. Com balaustres bem desenhados e refinados. Louis se sentou na cadeira da direita e olhou lá pra baixo. Todas aquelas pessoas com suas histórias diferentes, todos ali para ver uma coisa só. Alguns estavam tão entediados quanto Harry, que ainda olhava as bebidas e os petiscos da mesa. E outros tão ansiosos quanto Louis, que aguardava o espetáculo começar.
-Tomlinson. -A atenção de Louis foi atraída para Harry, que agora estava sentado ao seu lado e segurava duas taças. -Eu não sei o que você gosta de tomar, então escolhi um champanhe sem álcool. Estamos dirigindo.
-Você não precisava estar fazendo tudo isso, Harry. É muito normal ter medo de algo. -Louis viu quando Harry revirou seus olhos e deu graças a Deus por estar com sua taça em mãos, pois foi possível esconder o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nanne's Plan!
FanfictionAnne Styles. Ou Nanne, como Louis a chama desde que aprendeu a falar. Nanne sempre cuidou do garoto como uma mãe e no aniversário de cinquenta anos da moça, Louis resolveu que ia fazer algo especial. Tomlinson resolveu que iria fazer um Tour por set...