____A entrega do pesadelo____
"As pessoas andavam pra lá e pra cá, agoniadas, falando baixo, tentando manter a calma mesmo com o sangue correndo rápido nas veias, como a lava de um vulcão em erupção num clima frio. O medo do que pode acontecer saem dos seus poros como fumaça, seus dedos batucam nas roupas e estão sempre verificando suas armas, como se tentassem se convencer de que vão voltar vivos, mas se preparando para uma possível ida definitiva.
Kim Taehyung, observando pela primeira vez uma situação tão tensa assim na delegacia, conseguia escutar algumas pessoas se despedindo em ligações, sussurrando palavras de conforto e afirmando que vão voltar mesmo que no processo estejam sussurrando palavras de despedida, outras pessoas digitavam mensagens, outras apenas abraçavam seus colegas na esperança de ter uma última memória boa, e o Kim se perguntava se o seu "chefe" não iria se despedir de ninguém, nem de sua namorada. Poderia ser um pouco insensível e presunçoso, como se soubesse que fosse bom o suficiente pra voltar da missão, mas também poderia ser triste e solitário, como se o seu chefe julgasse que os outros não se importassem o suficiente com ele para precisarem de uma despedida.
- Taehyung - Escutou seu chefe chamar com a voz mais calma que conseguia, como se estivesse apavorado por dentro mas precisasse manter o profissionalismo. Se alguém, uma única pessoa deixasse evidenciar seu desespero e medo de morrer, todos iriam deixar-se levar também - Se eu não voltar dessa missão, quero que me faça um favor.
O Kim se atentou, mirando os olhos castanhos do policial que lhe contratou como secretário, já prevendo que ele tinha um plano em mente e que, como sempre, iria ser muito difícil para o Kim cumprir.
- Diga, Senhor Park.
- Jimin - O loiro falou o próprio nome, olhando para o mais novo enquanto colocava a máscara preta em seu rosto - Me chame de Jimin - O Kim assentiu e continuou o encarando, esperando o pedido - Se eu não voltar, tem uma carta em cima da minha mesa, quero que você entregue para a pessoa que eu amo.
- A senhorita Kim Jennie? - Perguntou já puxando o celular e abrindo no bloco de notas para deixar anotado, parando abruptamente ao ouvir as palavras do loiro, junto de uma mão pequena segurando seu pulso com força, sentindo os dedos trêmulos diminuir e intensificar a força.
- Não - Os olhos castanhos carregavam hesitação, porém há uma ponta de coragem que brilha nas suas íris castanhas, e que, aos poucos, parecia dominar seu corpo - Min Yoongi."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: recuperar carta de amor - TAEKOOK . YOONMIN
FanficKim Taehyung é um ômega e secretário de um policial que vai para uma missão e decide deixar para o Kim a pior e mais perturbadora missão de todas: "- Se eu não voltar, envie a carta que está em cima da minha mesa para a pessoa que eu amo." Entretan...