Friends on the Other Side

251 42 70
                                    

🪡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪡

𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑶𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑺𝒊𝒅𝒆

Quando Baekhyun descobre que há um novo morador no prédio, ele faz questão de atraí-lo ao submundo através da pequena porta na cozinha. Ele espera que Chanyeol seja sua nova vítima e planeja enganá-lo para roubar seus olhos, mas Chanyeol não é um alvo tão fácil quanto ele imagina.

tags sobre a fanfic: universo alternativo - coraline; baekhyum tem olhos de botões; realismo mágico; horror (mas eu garanto que não é assustador)fluffy (eu juro); friends to lovers; romance; fantasia; final feliz; o vilão não é tão malvado assim.

🪡

Oi! Depois de ter passado um tempo me dedicando a essa história, é uma alegria enorme finalmente estar compartilhando ela com todo mundo! Essa fanfic é uma Coraline AU, o que quer dizer que ela se passa no universo da história, com direito aos olhos de botões e tudo haushuahs.

Originalmente, ela foi escrita para um ficfest, o EXOnce Upon a Time: The Villain Edition no AO3 mas eu acabei perdendo o prazo pra concluir a fanfic e acabei optando por postar ela depois (que, no caso, é agora). Por essa mesma razão, também existe uma versão em inglês dessa fanfic.

Aliás, apesar do título em inglês que tirei de uma música do filme A Princesa e o Sapo essa fanfic também possui um título alternativo que você também pode usar se quiser haushahs eu a chamo de Olhos de Botões porque (1) é mais curto (2) e porque eu criei uma tag para falarmos dessa fanfic no Twitter que é justamente #OlhosdeBotoes (sem o til) que você também pode estar usando!

Enfim! O desafio desse ficfest era que escrevessemos uma história protagonizada por um vilão, ou ao menos que retratasse um vilão. Por isso aqui nosso vilão (que não é tão vilão assim mas também não é herói) é o Baekhyun. Eu nunca escrevi um personagem assim, é meio desafiador, mas estou me divertindo muito! Espero que você também possa se divertir com ele e curtir tanto quanto eu estou curtindo.

Para essa fanfic eu pretendo manter atualizações semanais todas as quinta-feiras sendo que nosso primeiro capítulo estará disponível no dia 31/10 porque é halloween.

Por mais que possa não parecer Friends on the Other Side é uma fanfic fluffy, que brinca com elementos do horror e fantasia para criar um ar fantástico. Ela fala sobre como podemos encontrar amigos nos lugares mais inesperados e como as vezes não enxergamos a beleza das coisas mais bonitas por medo de seguir e simplesmente desbravar o que está na nossa frente.

Muito obrigada por estar aqui, espero que tenha uma boa leitura! <3

Friends on the Other SideOnde histórias criam vida. Descubra agora