Tema: Como se conheceram.
• ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ •
Jiraya
Como de costume, depois de um dia exaustivo de treinos com o seu sensei você ia para um rio que ficava perto nadar, até aí tudo bem, no entanto, de alguns meses para cá você começou a perceber que estava sendo vigiada, então bolou um plano.
Usando o jutsu que aprendeu com seu sensei, você criou uma ilusão para quem a espionava, algo que certamente incomodaria qualquer um que visse, o que acabou dando certo. Você viu um dos sannins lendários sair de dentro de uma moita com pressa, batendo a cabeça no galho a cima de si.
"bem feito". —— você pensou recolhendo suas roupas.
—— me desculpe, não era a minha intenção te espionar... Digo, ver você tomar banho.
Você por sua vez apenas o encarou enquanto saia envergonhada.
" será que ele viu tudo mesmo?". —— você pensou corada.
" são maiores que os da Tsunade"
Tsunade
Vocês se conheceram no bar.
Por ironia do destino, vocês se encontravam na mesma situação, bêbadas e cheias de dívidas por causa de jogos.—— eu preferia ser hokage, não ter que lidar com ladrões sabe. ——reclamou levando o copo até a boca. —— a hokage é uma filha da p*ta sortuda, neta de dois quase deuses, é bonita e nunca envelhece.
—— que ironia não é mesmo S/N, eu prefiro dar umas boas porradas a ficar o dia todo assinando papéis.
—— você é bonita de mais Tsunade. —— soltou sem pensar.
—— vamos fingir que você não disse isso. —— sorriu.
Orochimaru
Herdeira de um grande clã. Orochimaru viu algo em você poderoso, algo que poderia ser de grande ajuda em seus estudos. Decidido a ter você, ele negociou "do geito dele" com seus pais adotivos, que aceitaram facilmente te entregar.
—— essa pirralha está me dando nos nervos. —— reclamou observando você puxar o cabelo dele.
—— senpai, para onde nos vamos?.
—— eu vou te apresentar o seu novo lar, um lugar onde você será minha ferramenta de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto|preference
FanfictionUm guerreiro não pode morrer sem antes dar sentido a vida.- Levi.