o encontro

1K 79 9
                                    

*2/3*

Pov's babi:
*Eu prescisava esclarecer algumas coisas com o gs, afinal ele é meu irmão essas semanas que passei com a Bruna e as crianças esta sendo incrível, claro que rola um leve clima entre eu e Bruna mas vou deixar acontecer como deve ser, não vou forçar nada entre nós duas claro que ainda penso na Carol mais foi ela qm pediu para me afastar, vou pedir pro gs levar minha matrícula pra escola/faculdade de novo pra mim e Bruna estudar, Bruna estuda na faculdade ao lado da minha casa então vai ser fácil,bruna acorda tarde então dá tempo de chegar em casa antes dela acordar, cheguei estacionei meu carro e entrei não tomei café da manhã mas estava sem fome, depois de uns 10 minutos gs chegou,me deu bom dia e um beijo na bochecha.

Gs: então mana pq não posso ir até sua casa?*perguntou desconfiado*

Babi: então é que...*contei toda a história para ele que se manteu com uma expressão de surpresa*e os três estão lá em casa

Gs: nossa mana parabéns pela sua coragem pra ajudar no acidente e por ponhar três estranhos na sua casa e parabéns pela namorada

Babi: ela não é minha namorada gs, é melhor deixar que aconteça do jeito certo

Gs:as meninas estão morrendo de saudades mana

Babi:eu também,mas foi uma escolha de voltan

Gs:mas não prescisa dela saber sobre sua volta

Babi: falando nisso, queria te pedir um favor

Gs:eu sabia que vc estava precisando de alguma coisa,desembucha pinscher

Babi: pinscher é sua prima,eu queria que vc conversasse com a diretora para me matricular

Gs:vou ver oq posso fazer pinscher

Babi:a gs vai se ferrar*disse emburrada*

Gs: calma pinscher, já estou indo vou encontrar uma pessoa

Babi: tchau mano, obrigada

Gs: sempre a disposição pinscher

*Depois que gs saiu eu paguei a conta pois ele pediu um capuccino e um pedaço de bolo de chocolate deu 50 reais os dois dá próxima vez eu qm vou embora primeiro,sai da cafeteira e entrei no meu carro eram 6:50 as aulas online da Bruna começa as 8:00 então ainda dá tempo, passei no shopping e comprei uma pulseira e um anel pra bruna toucas e laços para os gêmeos e uma pulseira para cada um e comprei duas camisas da Nike pra mim, comprei duas caixinhas de chocolate e fui em direção ao carro, guardei tudo e fui para casa cheguei estacionei meu carro e abri a porta, arrumei uma bandeja com o café da manhã da Bruna e subi as escadas chegando lá ponhei a bandeja em cima da pequena mesa que avia ali pra Bruna estudar, passei a mão pelos seus cabelos e fiquei admirando a pequena mulher a minha frente, ela era linda uma das mulheres mais lindas que existem (autora: inclusive todas são perfeitas) comecei a chamar por seu nome ainda mechendo em seus cabelos, ela já sabia sobre meus sentimentos por voltan e claro se algo acontecer entre a gente ela vai estar ciente que ainda amo a loirinha que ocupa minha mente.








*Mano vcs tem sorte que eu amo vcs pq pqp eu tô com sono, tô entediada pq estão me dando vácuo e ainda ss tô aqui escrevendo*

A DEPRESSIVA E A POPULAR (BABITAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora