*não revisado*
Pov's babi:
A noite com a voltan foi legal eu amei, estávamos assistindo um filme e ela acabou dormindo, levantei a peguei no colo e subi até o quarto q separei pra visita ,Deixei ela na cama e desci as escadadas de novo, arrumei tudo e lavei as louças , fui para meu quarto e acabei pegando no sono, acordei e ainda era de madrugada mas como sempre não consegui dormir, peguei meu violão e desci as escadas em silêncio até a área da piscina ,me sentei na beira da mesma com os pés na água fiquei por um bom tempo pensando , será que se eu tentar vou conseguir ser amiga do grupo do gs? será que eu tento? Acho que eu vou tentar, a partir de hoje eu vou mudar vou ser uma pessoa melhor mais claro do meu jeito, eu cansei de sofrer pelo passado e agora O David não pode mais mexer comigo eu tento eu juro que eu tento sempre me lembro da morte do meu irmão, e eu não sei como isso aconteceu só lembro de ver luka no caixão, meu irmão sempre foi meu porto seguro a única pessoa que podia me ajudar além dos nossos pais mas eles também se foram e eu tô sozinha como sempre, mas eu acho que gs estava falando a verdade quando ele falou que realmente queria ser meu amigo vou tentar até porque eu já considero gs como meu irmão e eu vou lutar por ele, sempre fui uma pessoa de me importar muito com as minhas amizades até os que não valiam muito pela má influência mas eu sempre me importei sempre ajudei no fim acabei ferida mas dessa vez vai ser diferente eu vejo que o gs é diferente, eu vou falar com o gs para ele vir aqui na minha casa amanhã junto com as amigas dele para a gente conversar eu realmente quero muito a amizade de todos eles para poder dar meu apoio e ter o apoio ao meu lado, eu tenho quarto onde fica todos os instrumentos de música que eu e meu irmão Luka temos eu não entro lá faz um tempo mas eu sinto muita falta dele meu irmão era minha outra metade como assim nós éramos irmãos gêmeos eu tenho quarto dele até hoje arrumado do jeitinho que ele deixou eu não me atrevo desarrumar Luka sempre foi um menino organizado assim como eu,nossa casa sempre foi super organizada não tinha nada fora do lugar, deitei nas cadeiras perto da piscina e fiquei olhando o céu tinha muitas estrelas eu amo ficar vendo a lua mas principalmente na praia mas a voltan está em casa não posso deixar ela sozinha vai q ela resolve mexer nas coisas do meu irmão sei que posso confiar nela mas da última vez não foi muito agradável nossa conversa até porque ela disse que eu era um peso na vida de gs, só falou aquilo por puro ciúmes ela aparece tem um jeito de riquinha mimada mas eu sei que ela não é os olhos dela transmiti uma paz inexplicável, mas fora isso eu acho que eu realmente posso confiar no Gs e nas amigos dele eles parecem ser ser bons e afinal de tudo GS tem um coração enorme quando ele ficou na minha casa a gente brincou muito a gente se divertiu comeu assistimos filmes séries até ele dizer que estava com sono e era para gente dormir para ir para escola no dia seguinte, eu gostei da escola achei um lugar divertido até porque eu amo ler livros e biblioteca é um dos meus lugares favoritos depois da sala de instrumentos é claro, os professores são todos companheiros os alunos parecem ser legais e companheiros só o David como sempre um babaca sempre me perturbando e dizendo o que eu devo ou não fazer,ele sempre foi um pouco nojento, o irmão da voltan eu já perdoei,até porque ele não estava bem estava drogado,e eu não estava com raiva eu estava com medo,medo de acontecer tudo de novo,medo da minha vida se estragar de novo quando estava entrando nos trilhos, medo de ninguém gostar de mim novamente, o tempo que eu conheço o grupo do gs, amei a miih e thaiga elas formam um casal muito lindo uma implicando com a outra e thaiga sempre muito atentada mas elas parecem se dar bem elas parecem muito casalzinho bem Tumblr só vivem grudados um lado para o outro elas são exatamente assim miih parece uma menina bondosa de bom coração um pouco sério mas ela é animada e tímida, thaiga tbm é um pouco tímida mas também é super animada com todas as piadas às vezes umas sem graça mas todos os riem gs meu irmãozinho tem um coração muito bom ele parece um cara bondoso por pouco tempo que eu conheci, voltan a loirinha que eu gosto na verdade eu acho que somos só amigas até porque não tem chance ela gostar de mim né cara ela é popular eu sou a nerd depressiva, mas vamos continuar assim eu quero apenas amizade deles e vou lutar para ter até porque eles são demais.
*Oii perfeitos, voltei,mil desculpas por sumir tô com ansiedade ok,mas vou voltar, amo muito muito muito vcs, beijo no canto do sorriso ❤️*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DEPRESSIVA E A POPULAR (BABITAN)
Fiksi Penggemarvida de babi: após a morte dos pais de babi, só ficaram ela e seu irmão gêmeo luka, na época os jovens possuíam 16 anos, estava tudo bem até a suposta "morte"de luka. . . . . vida de voltan: uma jovem digamos que não seja rica mas possuí uma vida bo...