🤡

295 22 1
                                    

*pov's babi*

- voltan realmente está se esforçando,meu filho gosta dela,e não é como se eu também não gostasse,tenho medo de dar uma nova chance e ter mais um trauma para a coleção. Amar não é fácil, temos que ter paciência e maturidade,podemos fazer dar certo, se ambas realmente querem, então a chance de dar certo é maior,certo?
Depois de ter terminado tudo oque tinha p/ fazer,tirei um tempo e fui observar a relação do meu filho com a Carolina,ela ama ele,e ele aparentemente gosta dela também. Sei que não vai ser tão fácil divir minha atenção entre os dois,mas,qual seria o problema em tentar,não é mesmo?

Matheus- mamãe,mamãe! A tia carol é muuuitooo legal

Babi- que bom filho

-É engraçado ver meu filho crescer e se tornar um homem,ele é muito mais do que eu poderia pedir.

???- senhora? Bárbara?

-acordei novamente de um pesadelo ao qual revive todas as noites,ao qual me trouxe para uma clínica psiquiátrica,fico imaginando oque teria acontecido se eu tivesse feito diferente, meu filho e o amor da minha vida ainda estariam vivos? A gente teria um final feliz? Nunca terei outra chance para descobrir...

???-outra pesadelo senhora?

Babi- sim,o mesmo.

???-não foi sua culpa

Babi- eu não deveria ter deixado meu filho naquele carro

???- vai passar

Babi-eles foram mortos, como isso vai passar?

???- quando a senhora deixar eles irem

- essa era a grande questão, eu não queria deixar ir.

A DEPRESSIVA E A POPULAR (BABITAN)Onde histórias criam vida. Descubra agora