000. a pequena duplicata.

185 15 18
                                    

|• 000

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|• 000. PRÓLOGO. - a pequena duplicata.
❝Onde você estiver, os Ashworth sempre estarão lá. E mesmo se irem embora, eles sempre voltam.❞

Everly permitiu-se, pela primeira vez desde que chegou em West Valley, relaxar enquanto o melhor amigo a apertava em um abraço caloroso e a balançava de um lado para o outro. Os dois giravam pelo quarto de Miguel enquanto If We Have Each Other do Alec Benjamin ressoava em volume quase máximo no notebook dela. Além da música presente, eram ouvidas as gargalhadas da dupla de amigos ao errar alguns passos da dança maluca, que eram capazes de contagiar e alegrar aqueles ao seu redor.

Juntos, os dois gritaram a plenos pulmões o refrão pela última vez:

The world is not perfect, but is not that bad
If we have each other, and is all we have
I will be your brother, and i'll hold your hand
You should know I'll be there for you
When the world's not perfect
When the world's not kind
If we have each other then we'll both be fine
I will be your brother, and I'll hold your hand
You should know i'll be there for you
You should know i'll be there for you

O moreno estendeu o braço da amiga, não deixando de segurar as mãos da mesma. Logo a puxou de volta, enrolando os braços de Eve ao redor de seu pescoço apenas para girar a menina até perto do chão, a segurando firme pela cintura.

–– Mira, qué talento! Quien los ve piensa que son una pareja de bailarines. –– Rosa comemorou da porta do quarto, as mãos juntas e um grande sorriso no rosto.

–– É, mas não somos um casal, Yaya. Muito menos de bailarinos. –– a menina deixou claro enquanto o maior a levantava. Porquê parentes tem essa mania de dizer que dois amigos são namorados?

–– Por qué no quieres, Miguel estaba muy enamorado de ti y de tus hermanas cuando erais niños. Pero sobre todo para ti. –– a mais velha expôs, apontando na direção da afilhada e causando um rubor no rosto do neto.

–– Rá! Então era por isso que você vivia correndo atrás da gente! –– Everly ralhou, soltando uma gargalhada logo após.

–– N-não, eu não gostava de ninguém. E parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui! –– o garoto protestou, envergonhado. Melhor eu fingir que acredito, a menina pensou.

–– No quiero saber a quién le gusta quién, vine a pedirle a Miggy que recoja el correo. –– Yaya pediu, dando espaço para Miguel passar pela porta enquanto Eve fechava o notebook e guardava na pequena mochila. –– Tu prima te dijo que viene a buscarte.

–– Achei que meus pais vinham me buscar. - um semblante confuso se formou no semblante da garota, logo foi substituído por um divertido. –– Ah, não, esquece. Eles estão ocupados com aquele negócio.

Fight or Die ━ Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora