001. lawrence, johnny?!

90 8 12
                                    

|• 001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|• 001. LAWRENCE, JOHNNY?!
❝Quais as possibilidades de encontrá-lo novamente nessa cidade enorme?❞

 LAWRENCE, JOHNNY?!❝Quais as possibilidades de encontrá-lo novamente nessa cidade enorme?❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma longa vida fazendo tudo àquilo que esperavam que eu fizesse.

Fui líder de torcida, fiz ballet, dança contemporânea, aprendi a pintar, desenhar, cantar e tocar diversos instrumentos. Fora os vários idiomas e as pesquisas recorrentes sobre diversas culturas, sempre tirei notas boas, sempre fui educada, respeitosa, receptiva. Sempre mantive a cabeça erguida e um leve sorriso no rosto, muitas vezes esse sorriso foi forçado de tal maneira que fizeram minhas bochechas arderem. Muitas vezes esse sorriso me foi utilizado para esconder a minha dor nos maus momentos. Mas, ele nunca foi verdadeiro.

Agora, encarando a minha nova vida, não consigo parar de sorrir.

Não consigo parar de sorrir porque finalmente vejo uma motivação para continuar, minha vida está boa e eu não sei se poderia pedir algo mais. Estou conseguindo superar a morte da minha tia, meu irmão está quase finalizando o tratamento, minha família está unida. Eu sei que mesmo com essas melhoras, não tenho sido a minha melhor versao nos últimos meses, e sinto muito por isso. Mas eu estou tentando, e me sinto muito bem também, por dentro e por fora. Minha vida melhorou até agora, e daqui para frente eu quero que melhore cada vez mais.

Ainda assim, não posso ignorar a minha falta de figuras jovens ao meu redor. Não que eu não goste dos meus pais ou da minha abuela. E eu também tenho meus irmãos e meus primos, e, bem, Miguel, que é amigo, irmão e primo ao mesmo tempo. Mas eu sempre estive com eles, então não conta. Califórnia sempre foi o meu sonho, minha mãe e tia Maddy estudaram em Berkeley e, segundo elas, foi uma das épocas mais incríveis - além de super importante - de suas vidas.

Espero que possamos nos encaixar aqui e criar memórias boas, aprender coisas novas, que vamos levar para o resto de nossas vidas. Algo me diz que com certeza teremos isso, e muito mais.

━ Aí, Hills. – Everly, a do meio, me chama quando acabo de pendurar um quadro da família inteira - isso inclui os Diaz, família extra - reunida para o Dia de los Muertos ━ Meu quarto é uma merda, dá de frente com o da filha dos Larusso.

Fight or Die ━ Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora