fita01. live to tell

6.8K 845 587
                                    

Oioi, vidocas! Como vocês tem andado? 

Como prometido, aqui está o capítulo 1 para vocês aproveitarem.

Lembrando para leitores das antigas terem cuidado com spoilers nos comentários, ok, anjinhos? 

Não vou me estender muito por aqui nas notas iniciais, mas desejo uma boa leitura para vocês e não se esqueçam de deixar o votinho porque me ajuda muito!

#ÉSóRebobinar

📼

I have a tale to tell.

Sometimes it gets so hard

fita01. live to tell, madonna


Vocês estão sabendo da novidade?

O amor não está no ar nos corredores da SKY! Ao menos não mais para Jimin e Jungkook. Risos.

Sim, os pombinhos mais amados — ou detestados — do campus romperam o relacionamento na noite passada. E como eu sei disso? Basta olhar para o Instagram do Jimin.

Com direito a unfollow mútuo, nome retirado da bio e fotos arquivadas, Jimin nos deu todos os sinais de um término — para muitos — improvável. Jungkook, porém, continua com a conta intacta, sem alterar nada. Seria uma falsa esperança de reatar a relação?

Poxa, Jeon! Não sei se sabe disso, mas figurinha repetida não completa álbum, gato.

Ou seria touro?

Oops, acho que falei demais.

Mas, eu gostaria de saber: por que eles terminaram? E como ficará a Transcend Time depois disso? Ainda existe clima para dois ex-namorados conviverem dentro da banda?

Mil beijinhos, Candy. 🍭

— Nossa, o Jimin e Jungkook terminaram mesmo — Yeji resmungou entristecida após terminar de visualizar as redes sociais de Jimin, verificando a informação dada por Candy no blog. Ele tinha arquivado todas as fotos de Jungkook e retirado o nome do namorado, ou melhor dizendo, ex-namorado da biografia do Instagram.

— Aham — sua amiga, Jina, respondeu, distraída com o celular, relendo o texto publicado por Candy.

— Eles eram tão fofos juntos... É uma pena. — Fechou o armário cheio de glitter rosa, avaliando se deveria mudar a decoração.

Era comum na Academia os estudantes decorarem os armários. Uma tradição, aparentemente, boba trazida pelo coordenador do curso de música dos EUA, mas que foi abraçada pelos alunos de todas as áreas. Segundo Junseo, essa era uma das pequenas formas de aproximar os estudantes ao amor pela arte no dia-a-dia e as suas próprias identidades artísticas.

— Pena? — Jina deu uma risada debochada. — Por favor, Yeji! — Revirou os olhos como se a amiga tivesse acabado de proferir o pior dos absurdos. — Ainda bem que finalmente terminaram esse namoro fracassado e agora eu posso ter a minha chance com o Jungkook. — Soltou um suspiro.

Jina estava tão presa dentro de seu mundo de ilusões que ao menos percebeu o olhar julgador lançado por Yeji em sua direção.

— Jina, para de viajar. Isso já está se tornando uma obsessão das feias. — Yeji tentou alertá-la pela milésima vez. — O Jungkook é gay, quantas vezes eu preciso colocar isso na sua cabeça de vento?

De Volta a Fita • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora