fita02. bad idea right?

5.3K 677 728
                                    



Olá, pessoal! Como tem andado?

Espero que estejam bem!

Fiz algumas alterações neste capítulo, nada tão grandioso, mas que achei necessário. Não vou me estender muito sobre isso aqui, mas vou explicar o que achar necessário lá para o finalzinho.

Obrigada pelos votos, pelos comentários também. Sou muito grata a vocês, de verdade mesmo.

Boa leitura!

#ÉSóRebobinar

📼

and I know we're done, I know we're through

but, god, when I look at you

fita02. bad ideia right?, olivia rodrigo


— E, então, Kkyu? Como eu estou? — Jimin exibiu um sorriso sedutor ao dar uma voltinha.

Jungkook analisou o namorado vestido com uma calça de alfaiataria preta e uma blusa de manga longa de botões da cor azul, ambas sendo peças emprestadas por ele, e bastante diferentes do estilo de roupas que Jimin costumava usar. Nem mesmo ele usava roupas tão formais no dia-a-dia, tanto que aquelas peças só existiam no seu closet porque foram compradas por sua mãe.

— Diferente — enfim respondeu — mas lindo. — Lançou uma piscadela, sorrindo de maneira apaixonada.

— Vou pensar se levo em consideração a opinião de um cara apaixonado. — Jimin brincou, procurando outra peça de roupa para testar.

Ele queria a vaga de monitor para a matéria de Gêneros e Formas Musicais, a mesma disciplina a qual sua mãe lecionava quando era viva, mas para conseguir isso, precisava passar por uma entrevista com parte do corpo docente. E, embora a SKY fosse uma Academia de Artes que, em teoria, contemplasse a diversidade, na prática, as coisas eram diferentes. Se Jimin aparecesse de saia ou short e um cropped, as suas chances seriam diminuídas de maneira drástica independente se suas notas eram as melhores do curso.

— Estou sendo imparcial, babe. — Jungkook terminou de passar hidratante corporal no corpo. Ele amava coisas cheirosas, sendo a principal, a pessoa que estava na sua frente trocando de roupa pela milésima vez. — E você sabe que no final de tudo será avaliado pela competência, certo?

— Eu e mais cinco alunos. — Fez careta.

— E você será o destaque entre todos, tenho certeza — disse. — Isso sem falar que o peso da palavra final será do professor Junseo, ele quem leciona a disciplina e, melhor de tudo, reconhece a sua dedicação.

Jungkook fechou a embalagem do frasco do hidratante com cheiro de baunilha e coco e o posicionou ao lado da mesinha de cabeceira. Ao se sentar com as costas coladas à cabeceira da cama, reservou toda a sua atenção ao namorado que vestia uma nova calça, mas ainda com a mesma blusa.

— Eu sei, Kkyu. Mas confesso querer tanto essa vaga que o nervosismo tá me cegando — Jimin se lamentou, com um bico nos lábios.

Depois disso, ele parou em frente ao grande espelho do quarto de Jungkook, e avaliou sua aparência outra vez, arrumando a camisa social melhor no corpo. A insegurança reluzia em seus olhos e como reflexo, mordeu o lábio inferior, incerto de seu visual.

De Volta a Fita • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora