fita04. fishbowl

3.7K 577 499
                                    

Oii, pessoal! Como estão? Espero que estejam bem.

Hoje eu não estou no meu melhor dia, mas um pouco melhor do que ontem, principalmente porque estou falando com vocês.

Fiz uma modificação bem pequenina no capítulo fita00, caso queiram ler. Além de ter transferido o post de Candy para o capítulo fita01 (acho que ficou melhor assim).

Obrigada por lerem, votarem e comentarem, eu fico muito feliz mesmo por todo esse carinho.

Boa leitura, xuxus!

#ÉSóRebobinar

📼

Am I swimming in a fishbowl?

Am I in the deep end?

fita04. fishbowl, alessia cara


Jungkook revirou os olhos. Se fosse admitir em voz alta, diria que encarar o armário de Somin — pintado com as cores da bandeira do orgulho lésbico — era mil vezes mais interessante do que assistir a face dela retorcida em pura deboche. Estava claro: Somin via todos eles como palhaços. Contudo, não emitiria um comentário sequer, pois Jungkook tinha consciência do temperamento difícil do qual possuía, assim como sabia sobre seu ranço ter altas probabilidades de atrapalhar a mediação feita por Taehyung.

Sim, embora Jungkook fosse o líder, era o amigo que tomava essa função para si. Meses antes, quem costumava a assumir esse papel era Jimin, porém quando não se tem cão, caça com o gato, Taehyung por ser o segundo melhor em diplomacia ocupou o lugar de resolver os B.O's da banda.

Então se existia uma pessoa capaz de conseguir convencer Somin a deixar o orgulho de lado e voltar atrás com a decisão de sair da banda no momento do qual mais eles precisavam, essa pessoa era Kim Taehyung. Mas pelo visto, até o tecladista já se mostrava estar de saco cheio com todo aquele drama.

Compreensível.

— Você não está sendo racional, Soo.

Para Taehyung, nos últimos dias, Somin vinha fazendo uma verdadeira tempestade em copo d'água, e essa forma como ela vinha agindo — cheia de prepotência e arrogância —, o fazia acreditar que ela se deliciava com o desespero deles.

— Não venha falar de racionalidade comigo, Kim. Acredite, eu estou sendo racional. Muito até. — Somin abriu o armário com força, enfiando algumas dentro dele na base do ódio. — Toda hora uma crítica diferente. Nunca está perfeito, por mais que eu tente de tudo. E olha que eu tentei, viu?

A frase "Imitar outros cantores não é tentar." quase escorreu feito veneno dos lábios de Jungkook.

— Não é assim, Soo — Hyeon murmurou, e para surpresa de todos — ela tomou cuidado com as palavras. Mas Jungkook a conhecia bem para sabe que ela Hyeon também estava farta de tudo aquilo. — Porra, críticas são importantes para qualquer-

— Não tem conversa, eu já falei. — O tom de Somin foi duro. — Vocês estão gastando gastando saliva em vão. Minha decisão foi tomada e eu não costumo voltar atrás com ela. — Revirou os olhos.

— Mas e o festival? Você queria cantar lá tanto quanto a gente, esqueceu? — Taehyung argumentou, desesperado e todos ali compartilhavam o mesmo sentimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Volta a Fita • HiatoOnde histórias criam vida. Descubra agora