Depois de vários minutos correndo,encontro a porta para o terraço, e vou para lá. Neste local tinha uma espécie de estufa,onde eu me escondi e comecei a chorar, pois comecei a ter lembranças de todas as dores,de todas as torturas,de todas noites em que pedia para morrer,mesmo tendo apenas 12 anos, causadas por aqueles monstros que me deram a luz.
Enquanto chorava, não percebi duas pessoas que estavam ali, porém as mesmas logo se aproximaram, e me abraçaram, uma de cada lado. Ali eu me senti segura e em paz pela primeira vez, desde que a vovó havia morrido.E aos poucos fui me acalmando, e depois levantei meu rosto e ali vi, dois anjos. Uma menina e um menino,ambos morenos e de olhos azuis. Ficamos nos encarando,até que a menina fala:
-Está tudo bem? (Ela me pergunta com um tom de preocupação enquanto limpava minhas lágrimas.)
-Sim, dicul… desculpa,eu sujei vocês.(Me corrigi antes de falar errado com eles,não quero que eles me olham com nojo ou me desprezem)
-Está tudo bem,нашето малко(“nossa pequena”- Búlgaro)
-Quem são vocês?(eu perguntei me aconchegando mais neles)
-Eu me chamo Victória e esse é meu irmão gêmeo,Luke e nós temos 16 anos.
-Ahh,eu me chamo Belinda e tenho 12 anos. O que significa esse apelido?
-нашето малко? (Vick me pergunta)
-Sim…
-Vem do búlgaro, e significa “nossa pequena”(Luke me explicou)
-Por que vocês me chamaram assim?
-Por que sentimos que você é nossa, pequenina. Mas porque você está chorando aqui?
-Porque eu acabei lembrando de umas pessoas malvadas e acabei gritando com uma pessoa que me ajudou… E agora estou triste…
-Ohh neném,é só você pedir desculpas,ela irá te perdoar,anjinho.(Luke disse acariciando minha cabecinha)
-Sério?
-Sim
Nós três continuamos conversando até que um senhor de terno veio chamar eles para irem embora, e isso me deixou triste.
-нашето малко, um dia vamos nos encontrar de novo,nos espere, por favor.(Luke disse enquanto me abraçava)
-нашето малко, não se esqueça de nós, e nem que você é nossa para sempre.(Vicky disse dando ênfase e tambèm me abraçando)
Depois eles saíram da pequena estufa,e se foram. Eu ainda fiquei lá,pois não sabia como voltar, então comecei a andar mais por ali,até que encontrei uma cadeira-balanço onde me deitei e acabei dormindo.
Depois de algumas horas,ouço alguém me chamando,era a Nina.
-Anjinha,meu deus! você está gelada,vamos para o quarto que eu vou te dar um banho quentinho e limpar seus machucados.
-NINAA!! ME DESCULPA POR TER GRITADO!!!(eu disse agarrando o pescoço dela e comecei a chorar.)
-Meu anjinho está tudo bem. Vem, vamos para o quarto para você descansar e ficar bem rapidinho.
-Tudo bem,Nina.
Depois de voltar para o quarto e tomar um banho,Nina me ninou até eu dormir.No outro dia, ápos o café da manhã,uma psicóloga e uma delegada vieram me interrogar e também me perguntaram se eu tinha algum parente vivo para ficar com minha guarda,mas como não tinha nenhum,a Nina irá ficar comigo e eu amei essa ideia.
CONTINUA...
Marina(Nina) - Jasmine Tookes
Luke e Vicky (não encontrei nomes deles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
●My Little Snake ●
Lãng mạnEssa é uma das minhas primeiras histórias, espero que gostem e me digam se gostaram ou se acharem que alguma coisa pode melhorar. Não sei escrever sinopse desculpem.