《CAPÍTULO 3》

150 24 5
                                    

10 ANOS DEPOIS (atualmente)

POV. Victória

Hoje eu e meu irmão estamos com 26 anos. Quando completamos 18 anos,nossos pais passaram a máfia e a empresa da família para nós,e desde então colocamos algumas pessoas para cuidar da nossa pequenina,mas iremos atrás dela hoje,tomara que ela se lembre de nós.

Agora são 5hrs da manhã, então me levanto e sigo para o banheiro,faço minhas higienes pessoais e vou em direção ao quarto de Luke.

-Bom dia,Belo adormecido. Hora de acordar.(Eu comecei a falar enquanto abria as cortinas e janelas.)

-Affs Vicky! Fecha essas janelas e me deixa dormir demônia.(diz me tocando um travesseiro)

-Não posso irmão! Temos que voltar para nossa pequena. Então levante essa bunda murcha,que daqui até Toronto é uma longa viagem.

-Tá, vou tomar um banho e já desço. Maninha,pede para alguém levar minhas coisas para o carro.

-Okay, também estou indo banhar.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de um voo um pouco longo, foram cerca de 12 horas de viagem de Sófia,na Bulgária,até Toronto, no Canadá.

Agora estamos indo para o nosso apartamento aqui,porém amanhã iremos para a nossa casa na floresta,pois não gostamos de vizinhos e pessoas intrometidas.

POV. Belinda

Agora são 6 horas da manhã,me levanto e começo a me arrumar,pois hoje começo a trabalhar como modelo para uma empresa chamada "Rose's Sky". após terminar de me arrumar,desci as escadas e já encontro meu pai,Fernand, no sofá lendo seu clássico jornal matinal. Há 10 anos atrás,após Nina me ajudar,ela me levou para sua casa,eu hoje em dia chamo de mãe e fazem cerca de 4 anos que ela se casou com meu pai. Eles dois são as únicas pessoas que me aceitam e me apoiam em tudo.

-Bum dia,papa!

-Bom dia,minha pequena Lua.

E depois,segui em direção a cozinha,onde vejo minha mamã fazendo panquecas,vou caminhando e abraço ela por trás.

-Bum dia,Mamã!

-Bom dia,querida! Se sente para tomar café.

Me sento e logo papai também se senta, enquanto mamãe nos serve e também se senta para tomarmos nosso café.

QUEBRA DE TEMPO

Após tomar o café, meu pai saiu para o seu escritório de advocacia e mamãe para a delegacia onde trabalha. E eu escovei meus dentes, peguei meus documentos e pedi um uber.

Chegando na empresa, vou em direção a recepção.

-Bom dia! Vim para a seleção de novas modelos.

-Bom dia,senhorita. Pegue o elevador até o último andar e entregue seus documentos para o secretário principal,senhor William, ele lhe dará todas as informações necessárias.

-Tudo bem, obrigada.

Depois de pegar o crachá de visitante com a mesma, vou em direção aos elevadores,quando do nada,saem umas cinco garotas correndo e chorando por mim, porém nem me importei. Apenas entrei no elevador e apertei o botão de número 30, e fiquei mechendo nas minhas redes sociais.

Quando cheguei no andar,tinha um moço bonito porém com uma cara de quem iria matar alguém à qualquer momento.

-Boa tarde! Quem é você? (Ele me perguntou após me olhar de cima a baixo)

-Boa tarde,me chamo Belinda, vim participar da seleção.

-Assim,pois bem,sou William Lexus,o  secretário-chefe. Por favor me entregue seus documentos e fotos,e depois vá para o auditório no final daquele corredor .( Me explicou enquanto apontava para o tal corredor e depois pegou o que me havia pedido)

CONTINUA...

William Lexus - Caesar Wu

William Lexus - Caesar Wu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Belinda

Look Belinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
●My Little Snake ●Onde histórias criam vida. Descubra agora