Historia 3 - Colega da escola

14K 196 1
                                    

Nunca gostei de aula de Educação Física, porém tinha um lado bom, ver os meninos da minha turma jogarem bola. Toda vez que tinha aula, eu reparava no Lucas, fanático por futebol, nas aulas sempre que jogava, ele tirava o camisa de uniforme, não só ele mas era Lucas que se destacava entre os outros.

Eu sabia que era só pra se gabar mas não tinha o que reclamar, seu corpo era perfeito, Lucas é moreno de 1,82 de altura, um topete caído na testa, olhos escuros, seus braços eram grossos, sua bunda marcava na bermuda da escola, gostava de deixar o elástico da cueca amostra, o que me fazia suspirar todas as vezes que ele levantava a camisa. Seu abdômen não era tão definido, já que ainda está emagrecendo por conta da adolescência. Disfarcei diversas vezes olhando para os lados, só poder observar ele jogando e admirar seu belo corpo, muitas das vezes ele olhava pra mim de volta, por mais hetero que ele mostrava ser, tinha alguns boatos que também curtia alguns meninos, então talvez eu tivesse alguma oportunidade.

 Numa tarde, quando eu voltava do centro, passei pela quadra que havia em meu bairro, e deparei com Lucas na frente do portão da quadra, com um boné preto pra trás, mexendo no celular, com um short vermelho de futebol e uma camisa de um time. Seus amigos marcavam de jogar ali, porém dessa vez ele estava sozinho, assim que passei por ele, ouço Lucas chamar meu nome, o que me fez olhar pra trás, e voltar em sua direção.

- Tudo bem?- Perguntei desconfiado, já que nunca havíamos nos falado, a não ser na sala de aula.

-Tudo sim, é que eu preciso da sua ajuda. -Diz olhando para os lados e logo seguida pegando na minha mão.

Comecei ficar nervoso, pensei em recuar para trás mas não deu muito tempo, quando percebi Lucas já tinha me direcionou até o banheiro, que se encontrava um pouco acabado, riscos nas paredes, chãos com algumas poças de água, haviam 2 mictório e 3 cabines com as portas rabiscadas com alguns palavrões e um número de telefone qualquer.

-Quero aproveitar que meus amigos ainda não chegaram, e matar uma vontade que eu tenho. -Diz ficando de frente pra mim. Colocou suas mãos em minha nuca, e me puxou para um beijo, nossos lábios se encontraram em um beijo profundo, eu sentia um arrepio quando  Lucas me puxava cada vez mais perto do seu corpo.

Minhas mãos estavam suando, meu coração saltava dentro de mim, meu pau estava começando a ganhar vida, não estava acreditando no que estava acontecendo. Suas mãos foram passeando nas minhas costas até parar na minha bunda, logo apertou com força fazendo eu soltar um gemido baixo, minhas mãos entrelaçam atrás da sua nuca. 

O clima estava quente dentro daquele banheiro, Lucas nos guiou até em uma das cabines, me encostou contra a porta, chupando meu pescoço, me fazia entrar em delírio, levantei sua camisa levemente, minhas mãos passavam pelo seu abdômen, costas, mas não demorou muito em sentir seu corpo esfregando no meu, volume que havia na bermuda, brincava com seu mamilo direito e abocanhava no esquerdo, aquilo era sonho se realizando, fazendo ele soltar alguns gemidos que ecoavam em todo o banheiro. Paramos para recuperar o fôlego, Lucas estava respirando ofegante, seu sorriso se esboçou em seu rosto.

Abaixamos nossas bermudas e ficamos esfregando nossos paus sobre a cueca, seu pau se destacava debaixo da sua cueca branca, o meu estava pulsando lutando contra o tecido, Lucas se ajoelhou descendo minha cueca, meu pau pulou pra fora que se encontrava duro e pulsando, completamente babado, Lucas colocou dentro da sua boca, me chupando sedento, aquilo tirava todo meu fôlego de uma vez só, olhava pra cima, com olhos fechados, aproveitei aquele momento, sentindo sua língua quente pincelar todo o meu pau por minutos.

Em seguida, trocamos de posições, ver aquele pau, babando, sua cabeça era rosada, chupei lentamente, colocando todo na minha boca até na minha garganta, Lucas colocou suas mãos atrás da minha cabeça e começou a fuder minha boca com força, fazendo eu engasgar várias vezes, queria ficar ali com ele para sempre naquele lugar, seus gemidos eram altos enquanto minhas mãos passeava por todo seu corpo, arranjava sua barriga, tempo depois, senti um líquido quente na minha garganta, Lucas se encontrava ofegante, assim como eu.

*

**************☆***************
Olá, o meu primeiro romance já está disponível!!! "DÉCADA", os 3 capítulos já foram lançados. Entre no meu perfil e aproveite. (01/11)

LOVERS (contos eróticos) [UPDATED]Onde histórias criam vida. Descubra agora