História 5 - Professor de Física

15.7K 199 1
                                    

Impossível aprender física, pior matéria que existe, apesar de não prestar atenção já que o professor me fazia desconcentrar na hora da aula. Um homem alto, moreno, careca, barba escura, que fazia um charme, em torno dos 27 anos. Sua blusa de mangas escura apertado no seu corpo, colocando a se destacar seu peitoral, seus braços eram grossos e musculosos, andava de calça jeans escura, deixando à mostra suas coxas que eram grossas. A melhor parte era quando ele chegava na escola ou quando passava pelo pátio e corredores da escola. Ele é aquele professor que todos tem um crush, sabe? Eu imaginava milhares de cenários todas as vezes que vejo ele.

"Como um homem consegue ser tão gostoso?"

   Enquanto a última aula, que era de Física, chegava ao fim, comecei a guardar minhas coisas na mochila. Aos poucos, a sala foi se esvaziando. 

Professor, você está com a chave da biblioteca pra eu poder pegar o livro. - digo me aproximando da sua mesa. Eu tinha pedido a chave no começo da aula, mas ele insistiu que fosse no final da aula, ele iria revisar a matéria e segundo ele, não queria perder tempo.

Ah claro, vamos então - fala se lembrando do que havia falado,
rapidamente se levantou da cadeira. Peguei minhas coisas em minha mesa e partimos.

Assim que abriu, fui até as últimas prateleiras da biblioteca que fica um pouco distante da porta de entrada. Procurando qual era o livro, havia bastante naquelas estantes, eu podia demorar um pouco, a professora de literatura jurou que estaria aqui o livro que pediu.. Sinto algo se aproximando de mim por trás, me fazendo me assustar.

Tudo certo? - perguntou o professor. Querendo saber se eu já havia encontrado o tal livro. Seus olhos percorriam de cima a baixo.

-Segundo a professora, ela disse que estaria por aqui. - Eu ia entrando cada vez mais no fundo da biblioteca, na esperança de achá-lo.

O professor vinha me acompanhando, mas parei de procurar, quando senti seu corpo atrás do meu, mais próximo do que deveria. Seu cheiro começava a me invadir. Meu coração acelerou, ele se inclinou levemente próximo ao meu ouvido. Sentir sua barba passar pelo meu pescoço, era algo fora do comum, eu já sentia meu pau pulsar por dentro da bermuda. Suas mãos já se encontravam no meu quadril. Ele parecia seguro de si, não passava em sua cabeça em alguém nos pegar ali, ou provavelmente passava, mas ele queria sentir essa adrenalina, esse receio.

Aqui não...não é bom lugar professor. -digo nervoso.

Suas mãos que se encontrava por dentro da minha camisa, alisando minha barriga e foi descendo, até apertar meu pau por cima da bermuda, fazendo eu suspirar.

Vamos logo, não temos tempo  -diz o professor.

  Assim que me virei, o professor pegou na minha mão, me levando até num quarto minúsculo, já que havia várias caixas de papelão com alguns livros velhos. 

 O professor fechou a porta, me puxou para perto e me beijou. Foi um beijo bom , tentador, sua língua passava por toda minha boca, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, minhas mãos que se encontrava em volta da sua nuca, desceu diretamente ao seu pau que já se encontrava duro como uma tora, comecei a massagear por cima da calça, fazendo ele soltar alguns suspiro, sorri um sorriso safado para ele, logo ele entendeu o recado, velozmente desabotoou sua calça ele tirou pra fora, assim que me abaixei puder perceber aquele pau que estava levantado pra cima, era grosso e grande.

Sem hesitar, comecei a chupa-lo, olhava pra ele e via o prazer que estava sentindo estampado em seu rosto, lambia todo seu pau como se fosse um picolé, ele gemia, estando sem camisa, minhas mãos visitavam cada parte do seu corpo, arranhando levemente do peito até a barriga, suas costas, apertava seus mamilos escuros. Me levantei, e pulei em seu colo, colocando minhas pernas em volta da sua cintura, o Professor me posicionou sobre umas das caixas, e me beijava todo meu pescoço, e foi descendo, ali eu enlouqueci de tesão, sua língua, seus toques eram ágeis e rigorosos.  

 Assim que me pôs no chão, me virou de costa pra ele, e baixou a minha bermuda até a metade da coxa, ele deu um tapa na minha bunda e massageou com suas grossos dedos, eu queria parar no tempo naquele momento, eu gemia, implorava pra continuar, ele estava se deliciando.
Foi enfiando seu pau devagar no começo mas logo foi aumentando o ritmo, ele metia força e rápido já que não tínhamos muito tempo, era cada socada que ele dava... cada tapa..., cada sussurro que ele me falava... aquela voz grossa fez com que eu não resistisse e gozei ali mesmo em cima de alguns livros, minutos depois pude sentir seu gozo quente em cima da minha bunda.

Estávamos realizados, me virei dando um beijo forte nele, minhas mãos na sua nuca, puxando pro beijo, paramos quando ficamos sem fôlego. Agora como iríamos resolver aquilo tudo e sair de lá que era a questão. 

***************☆***************
Olá, o meu primeiro romance já está disponível!!! "DÉCADA", os 3 capítulos já foram lançados. Entre no meu perfil e aproveite. (01/11)

LOVERS (contos eróticos) [UPDATED]Onde histórias criam vida. Descubra agora