🎃

132 9 0
                                    

Pode estar bem confuso,
mas é narrado pelo jimin.

Estávamos ansiosos, Taehyung e eu não víamos a hora dos nossos namorados chegarem. Semana passada tínhamos tido uma ideia de fantasia para comemorar o halloween, Tae teve a ideia de aparecer de tigre e eu de gato.

Nossos amigos não faziam a menor ideia dessa nossa bagunça, não costumamos muito comemorar o halloween, mas quando comemoramos normalmente é fazendo sessão do terror.

Nos juntamos para assistir filmes de terror, cada ano o halloween é na casa de cada um, e dessa vez é em minha casa.

Eu costumo ter muito medo de filmes de terror, o único que eu adoro assistir é a maratona do michael myers. Claro, não anula o fato que eu tomo muitos sustos, porque eu passo a maior parte do filme morrendo do coração. Mas o suspense e a adrenalina do filme me cativa.

Nós já estávamos devidamente arrumados. Eu usava orelhinhas brancas em minha cabeça, uma gargantilha de renda da mesma cor com uma bolinha de sininho no pescoço, uma camisa branca normal e um short de pijama preto com uma meia listrada. Não queria usar muitas coisas pois não iamos sair. Normalmente os meninos passam a noite na casa depois do filme, preferia estar confortável, então tudo bem.

Taehyung não estava muito diferente de mim, usava orelhinhas beges de tigre, uma gargantilha um pouco mais fina que a minha, porém preta com o sino branco e um pijama clássico com mangas longas e calça de cetim bege.

Planejamos que esse halloween não seria muito diferente, não iríamos fazer muitas coisas, teria mais pizza, salgados e pipoca do que doces, uma facada para mim. Mas tenho comido muitos doces ultimamente e não tenho sentido muita fome, antes fazíamos várias comidas diferentes para acompanhar a noite do filme, mas depois da noite em que eu queimei o pano de prato do Jin e Taehyung quase queimou a comida, não fizemos mais isso por segurança.

- Tudo pronto, Tete?

Pergunto após esvaziar o último saco de coxinha no pote roxo.

- sim Ji, vamos só esperar eles.
Disse se jogando no sofá cinza. Coloco a mão na cintura e olho em volta, orgulhoso do nosso trabalho.

Colocamos led em volta do sofá, na mesinha da frente havia vasilhas com alguns salgados, salgadinhos e cinco caixas de pizza, sendo duas doce e três salgadas. Algumas taças e três vinhos. Em baixo da mesinha eu coloquei um baldinho com alguns refrigerantes e cervejas.

Tinha teia de mentira com umas aranhas de plástico na porta, alguns morcegos adoráveis pendurados na televisão e algumas abóboras de plástico pelo chão e pelos móveis.

- acho que não falta mais nada.

Digo murmurando e logo em seguida dou um pulinho de susto ao sair dos meus pensamentos com o som da campainha.

- Ah, Tae, esquecemos das mãos com garras!

Me agito assustando meu amigo inocentemente, claro.

- Ji! Você ainda vai me matar do coração. Ah, deixei as mãos na sua cama, Best.

- Desculpa Tete, vou ir buscar elas rapidinho.

Vejo ele arrumar a almofada que estava em seu rosto e antes que eu possa ouvir sua resposta, rapidamente eu subo e busco as benditas mãos com garras, pareciam mãos de vampiros. Genial quem teve a ideia de fazer elas. Descendo, coloco as mãos, que, uma tinha a palma aberta e a outra com os dedos curvados, colocando - as na mesinha da sala.

Ouvimos as vozes tão bem conhecidas no corredor do do lado de fora da porta do apartamento e nos encaramos ansiosos, Rapidamente eu e Tae nos ajeitamos no sofá com as cestinhas de fantasmas que tinham doces de abóbora e alguns pirulitos e balas dentro e apagamos as luzes e os leds.

Trick or Treat, Hyung? -YoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora