Assim que eles entram na pista de patinação com um globo espelhado pendurado no teto e luzes vibrantes capazes de darem um ataque epilético em qualquer um, Katsuki sente uma breve pontada de arrependimento por não ter concordado com a Orelhuda quando ela sugeriu que eles largassem mão dessa merda depois do que aconteceu com a Uraraka no metrô e só voltassem pra U.A. Que lugar mais cafona e que ideia idiota do Pikachu, um lugar com essa música alta e toda essa parafernália só vai distrair a Orelhuda, puta merda!
— Ahhh olha, Kyouka-chan! Eles têm uma pista de dança! — a Uraraka aponta animadamente, segurando no braço da Orelhuda, e Katsuki revira os olhos. Tsk, a empolgação dela seria irritante caso não fosse tão contrária ao jeito que ela ficou no trem. Melhor ela ficar de risadinha do que com aquela cara de antes.
— Claro, pô! A graça é essa! — o Pikachu diz orgulhosamente, satisfeito por ter agradado pelo menos uma pessoa desse grupo.
— É que quando o Bakugou me falou de pista de patinação, eu pensei em, sei lá, umas pistas de corrida ou aqueles torneios de... como chama? Que tem times e aí as pessoas ficam se empurrando pra tentar ultrapassar? Roller... hã...
— Roller derby. — Katsuki responde, surpreso por ela conhecer um negócio desses.
— Ah... isso! Parece legal também! Mas acho que uma pista de dança é mais tranquila, né?
— É, você achou que a gente ia montar um time disso daí e sair desafiando outras pessoas? — o Pikachu num misto de pavor e curiosidade.
— Seria divertido... — ela dá de ombros, e Katsuki não consegue discordar. Ele não ia querer participar, mas não ligaria de assistir ao povo se empurrando e correndo pra lá e pra cá — Bom, vamos pegar os patins? Ah, Bakugou-kun, o que você acha de guardar suas coisas com as minhas? Aí a gente paga por só um armário ao invés de dois.
— Pode ser. — ele concorda.
— Não quer guardar com as minhas, Ocha? — a Orelhuda pergunta.
— Oh... bom, é que... eu só trouxe essa bolsinha e meus tênis, o Bakugou-kun só tá com os tênis e... bom, nenhum de nós precisa de muito espaço. — ela explica meio sem saber o que dizer, e Katsuki sabe exatamente o que a doida tá fazendo: se eles estiverem guardando suas coisas juntos, ela pode ir embora sem atrapalhar a Orelhuda. Era esse o plano, e ele tá satisfeito por ela ter pensado em algo que ele nem tinha se tocado ainda, mas o garoto fica se perguntando se ela ainda tá mesmo tão a fim de vazar daqui quando claramente ficou empolgada ao ver a pista de patinação.
— Bora lá. — o Pikachu dá um puxão no ombro dele e os conduz até um balcão com uma caralhada de prateleiras de pares de patins separados por modelo e por tamanho — Olha, Kacchan, tem patins do All Might. — ele dá uma cutucada nele e ri daquele jeito idiota.
— Tsk, e daí? — Katsuki o ignora e pede pro balconista pegar um par preto que é do tamanho dele. A real é que ele nem ia pegar nenhum, mas os três iam ficar gastando a orelha dele caso não pegasse, então que se foda. O garoto dá uma olhada nas duas, de frente para as prateleiras de números menores e escolhendo os patins delas.
— Ei, ela tá bem, mano. Pode relaxar e curtir.
— O quê?
— A Uraraka tá bem, você mesmo falou que elas podem se cuidar sozinhas, então fica tranquilo e só aproveita. — ele sorri — Vou te falar que fiquei surpreso quando a Jirou me falou que vocês dois iam vir com a gente, tava até com medo de vocês empatarem meu rolê, mas... acho que posso ficar tranquilo.
— Você não precisa de ninguém pra "empatar seu rolê", idiota, consegue foder tudo sozinho. — ele resmunga — Surpreso tô eu que você ainda não fodeu com tudo, por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Cupido
FanfictionOchako e Katsuki acabam por ouvir sem querer uma conversa um tanto pessoal entre dois de seus amigos. O certo seria fingirem que não ouviram nada e seguirem em frente, mas não dá pra ver um amigo com dificuldades e não fazer nada.