𝙋𝙤𝙫 𝙎𝙖𝙗𝙞𝙣𝙖 𝙃𝙞𝙙𝙖𝙡𝙜𝙤
»𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧«
Estava eu,a Joalin e o Pepe,deitados na grama,minhas mãos entrelaçadas a deles,a gente olhava o céu,o Pepe levantava as vezes pra me dar selinhos,enquanto conversavamos sobre coisas aleatórias.
- Pede ela em namoro logo o idiota! - A Joalin gritou,e se levantou olhando a nós dois.
- Então calma! - Ele disse e saiu correndo em direção a grama,pegou duas florzinhas e veio até mim,apenas me sentei olhando eles dois.
Era uma tarde de domingo,eu so pensava na noite anterior,eu me senti tão bem naquele chalé,e agora bem melhor,com meu maior admirador e minha melhor amiga.
- María Sabina Hidalgo Paliwal,aceita namorar comigo? - Ele disse rindo apontando as florzinhas.
- Ai Meu Deus,Tepitaa,eu aceito! - Fali rindo de volta e roubei um selinho dele
- Ai o namorico de adolescentes!,A na minha época eu apanharia se fizesse isso!,Muito mais escondido!,Amas minha filha não vai namorar assim,tem que ser sério,viu jovenzinho! - Minha mãe chegou falando,e se juntou a nós me abraçando.
- Tiaaaa não corta a graça!,Finalmente esse bocó pediu ela em namoro,eles se flertam a dois anos!,Nem é sério mas rolou,aceita seu genro ai tia! - Joalin falou,e rimos todos.
Minha mãe ficou conversando e nós sabiamos que era tudo uma brincadeira,ficamos conversando até meu pai e minha irmã se juntarem a nós,e ficamos rindo enquanto faziamos um piquenique,a melhor tarde da minha vida.
»𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟«
Acordo,e saio correndo pro quarto da Shivani,pulando na cama dela e a abraço.
- Maninha,de novo,eu sonhei com o dia depois do meu aniversário de quinze anos!,Eu sinto tanta falta da mamãe,e o pedido de namoro engraçado,que nunca rolou porque uma semana depois ele foi embora sem me dizer merda nenhuma!,E agora volta assim do nada!,Maninha eu te amo,e desculpa por te acordar - Falei chorando e a abraçando.
- Oh Minha neném,acalma,não precisa chorar!,Aquele dia você tava tão feliz,volta com esse sorriso lindo por favor!,Eu também sinto falta dela mana,a eu tenho vontade de arrebentar ele até hoje,já pensou se vc tivesse engravidado dele??,Oh,mas não era pra ser ali!,Eu também te amo,tudo bem! - A Shivani disse acariciando meu cabelo,apenas sorri fraco.
- Esta bem,obrigada por estar comigo sempre!,Você é a melhor irmã do mundo!!
Eu disse apenas tentando me acalmar,ficamos relembrando momentos juntos na nossa infância,até que descemos,tomamos café da manhã juntas,e ficamos brincando juntas sobre coisas íntimas nossas,até um pouco a tarde em lembramos da festa de halloween.
- Maninha maninha,eu esqueci de te avisar,minha fantasia será o Scar do Rei Leão!,E você vai de que mesmo?? - A Shivani gritou,aparecendo toda vestida de marrom com um casaco de pelinhos,havia um estojo de maquiagem na mão dela.
- Meu Deus,sua malvada!,Ah sei la sabe,não tinha ideias de fantasia,mas ai a Joalin ligou e pediu que eu fosse de Arlequina!,Então eu irei dela,mas do filme que ela ta emacipada!,Mass não desapego das cuequinhas coloridas! - Falei animada,vestindo o macacão meio amarelado,e um top rosa,fazendo as duas chiquinhas no cabelo.
Ela assentiu,e terminamos de nós arrumar,tiramos várias fotos juntas,e uma em polarid,e eu peguei no mural do meu quarto,peguei uma bolsinha,pra levar a maquinha de fotos de polarid,mais umas coisas necessárias,estávamos prontas,só esperando nosso pai chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides my love(Pebina)
FanficPepe,bom um garoto normal como os outros,ele é bem tímido,até a fase adolescente q ele começa a ter descobertas,transformações,e o garotinho tímido,e gente boa sempre volta mas ele ignora,Até ele se apaixonar,essa paixão mexe com o coraçãozinho dele...