𝙋𝙤𝙫 𝙏𝙚𝙥𝙖 𝙂𝙤𝙣𝙯𝙖́𝙡𝙚𝙯
Eu estava me sentindo muito mal e arrependido,eu havia feito a pior bobagem da minha vida,tudo porque estava bêbado,eu amava tanto a Sabina e sem querer fiquei com a prima dela,eu super compreendo as atitudes dos nossos amigos,eu no mesmo lugar faria o mesmo.Havia magoado a minha chiquita hermosa,ela me ama só não quer adimitir,ela não fez nada,só os amigos,eu me recordo da cena,ela só assistia e chorava,enquanto os amigos dela faziam besteira,ela não tinha culpa.
A Nour sempre me desejou,isso tava exposto na cara dela,só não imaginava que eu cederia aquela idiota,eu passei o domingo inteiro,em casa com minha irmã,a gente riu,ela cuidou do meu olho roxo e da boca machucada.No momento agora estava deitado na segunda-feira,assistindo uma maratona de filmes da Marvel,minha irmã havia saído com a Sofya,e eu la sozinho.
Meu celular começou a vibrar,eu apenas olhei,eram mensagens,e várias da Shivani,não entendia,apenas resolvi acabar com aquele clima.
Havia mensagens dos que me bateram,da Sabina,e principalmente da Shivani que era o mais importante.
Depois de tantas mensgens,eu apenas respondi a todos,e me levantei para sair do quarto,cuidei dos machucados e vesti um conjunto de moletom,sai do quarto,e fui até a sala,e desci até a portaria,e sai,perambulando pelo bairro,encontrando ali um pouco perto o Lamar,que estava conversando sobre algo juntamente ao Noah,apenas acenei e eles me chamaram então me juntei a eles.
- Desculpa pelo incidente!,a Nour sempre foi problemática! - O Noah disse.
- Ta de boa! - Falei pedindo um café forte.
- Eai?,Qual é seu lance com a Sabina?? - Lamar disse tomando um cappuccino.
- Namorados que não namoram!,Ela não quer nada comigo mas sente ciúmes! - Falei pegando meu copo de café e bebendo.
- Inda bem que você é ciente disso!,Bom,A minha prima te ama,disso Deus e o mundo sabe,e agora estamos de ressaca! - Noah falou rindo e bebendo uma vitamina.
- Sou mesmo!,Acho que tô ciente disso também! - Falei rindo.
Ficamos falando sobre a festa enquanto tomavamos rodadas de café,cappuccino e umas vitaminas,foi assim até o por do sol,saimos perambulando os três,correndo pela rua,apostando uma corrida até a praia.
Chegamos lá,e ficamos chutando areia um ao outro,e saímos correndo até o mar,entrando naquela água gelada,mas com uma visão maravilhosa do por do sol,estavamos ali praticamente aproveitando,até que resolvemos sair pra jantar só os garotos dos grupos.
Havia voltado ao aprtamento,simplesmente me troquei e organzei coisas pendentes,ao sair do apartamento vi que tinha uma caixa na nossa porta,apenas peguei a caixa e entrei no apartamento.
- Mel! - Gritei
- Oioioioi! - Ela desceu a escada correndo
- Isso aqui,tava na porta pra nós,eu acho! - Falei pondo a caixa no sofá.
- Bom deixa eu ver oque é! - Ela disse.
Ao abrir,tinha uma carta dos nossos pais,acompanhada de enfeites e coisas necessárias pro "Día de Los Muertos",apenas damos a entender que nossos pais estariam de volta a Los Angeles.
Foi meia hora andando pelo apartamento,a tensão tomando conta,o medo misturado com toda insegurança,eu apenas me despedi da Mélanie,indo a uma lanchonete para o jantar com os meninos,chegando lá só havia Noah,sentado numa cadeira na última mesa do corredor.
- Pepe! - ele gritou levantando o braço direito,assenti e fui até ele.
- Urrea!,Cadê o pessoal?? - Falei e me sentei de frente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides my love(Pebina)
Fiksi PenggemarPepe,bom um garoto normal como os outros,ele é bem tímido,até a fase adolescente q ele começa a ter descobertas,transformações,e o garotinho tímido,e gente boa sempre volta mas ele ignora,Até ele se apaixonar,essa paixão mexe com o coraçãozinho dele...