⚠️ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS⚠️
Então, eu tava aqui no tédio depois que a energia de casa caiu, e fui repassar a história de genshin impact, e tive os seguintes pensamentos
Primeiro eu tenho uma pergunta, quando o viajante chega em mondstadt, que aparece a primeira luta com o Dragão, pq diabos o venti ajuda o viajante?
Quando o viajante arrastado por um dos furacões causados pelo dragão, aparece a voz do venti dizendo "estou prevenindo sua queda com o poder de milhares de ventos". Se fosse um cidadão comum ele apenas colocaria a pessoa em um local seguro.
Mas Não, ele deu o poder do vento para o viajante derrotar o Dragão. Pq ele faria isso sendo que o viajante chegou naquele instante na cidade? Para aquilo acontecer ele teria que saber da verdadeira indentidade do viajante, tera que saber que ele tinha poderes e que perdeu eles.
Sendo assim, tem uma chance dos arcontes saberem de toda a treta, saber onde Está o outro Gêmeo, são que eles preferem não contar de imediato pq de acordo com a História o Gêmeo perdido acordou 500 anos antes do nosso viajante, ele acordou primeiro, sendo assim, ele teria mais Experiência e mais poder.
Tendo isso em mente, os arcontes queriam que viajante seja "treinado" durante sua busca pelo Gêmeo, se eles contassem de mediato onde o outro Gêmeo Está, o viajante certamente iria direto pra lá, iria desesperadamente para o local sem noção do poder que o outro Gêmeo adquiriu ao longo dos anos. Lembram do início do jogo? depois de concluir a missão do arconte em mondstadt, viajante parte para liyue, agora me respondam, quem sugeriu que o viajante fosse para liyue??
exato, se vc pensou no nosso querido bardo, parabéns, vc acertou.
Na minha teoria, como eu falei, o arcontes já sabiam quem era o viajante antes de ter seus poderes selados, Então eles tinham um plano para se aproximarem dele, eles Já tinham tudo esquematizado.Agora mais uma pergunta, quem em um mundo de Visões, que NÃO TEM VISÃO teria tanta sorte ao ponto de encontrar todos os arcontes um a um por mero acaso?? primeiro foi o venti que encontrou o viajante por mero acaso na floresta, depois o zhongli que foi encontrado novamente por acaso já que o viajante não sabia que ele era o arconte geo e logo em seguida, nosso viajante vai para inazuma e encontramos com a arconte electro DO NADA e ainda temos uma MINE FUCKING LUTA COM ELA???
Com isso em mente, eu venho com o seguinte, pode existir uma profecia que fala de um viajante de um mundo distante que salvaria teyvat de uma possível guerra/Destruição em massa, porém, os arcontes são os arcontes que tem acesso á essa profecia.
Lá no início do jogo, quando vemos o venti pela a primeira vez enquanto ele falava com o Dragão, quando assustamos o Dragão sem querer o venti pode ter sentido algo, pq aquela manifestação de poder que o viajante acabou liberando inconscientemente pode ter sido um alerta pro arconte, tipo um sinal de que ele era o herói da profecia.
Algo que pode ter comprovado a profecia, foi quando o viajante purificou a lágrima do Dragão e a lira do venti, aquilo claramente NÃO é normal, quando que uma pessoa normal e sem visão teria o poder de consertar uma arma de um arconte??
É isso, já já volto com a programação normal
Ou não bye bye anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script para DR de genshin impact :3
Fanficaqui eu vou colocar um script de genshin impact e assim que terminar ele irei postar um livro no mesmo estilo, mas com as minhas escolhas e modificações para casa alguém não consiga se decidir Boa leitura anjo (づ ̄ ³ ̄)づ