one

215 23 19
                                    

n/a Bom eu não sou muito boa com essas coisas de notas iniciais então... Eu quero apenas agradecer ao Dan (harryflor) que me ajudou muuuuito e sem ele eu nao teria nem começado a escrever nunca, a Mi (delicatecurls) que fez essa capa maravilhosa e suuuuper fofa.
Espero que vcs gostem e aproveitem o capitulo.

Sabe Louis, você sempre me chamou de canalha e eu sempre disse que até poderia ser um canalha, mas eu era diferente, você pediu uma prova, e bem você quer prova maior que uma carta?

Você sempre foi do tipo flores e magia, e mesmo eu sendo totalmente ao contrário de tudo isso, eu sempre me vi fascinado pelo seu jeito.
Isso pode ser brega e clichê como os livros que você lê, mas eu decidi que não vou gastar minha voz, sempre que tento falar algo você foge, e isso já ta virando rotina Louis, e sinceramente, eu já to ficando cansado dessa rotina, então do jeito mais brega possível eu resolvi escrever essa carta. Pelo menos eu não vou precisar ver você fugindo e me deixando falando sozinho, eu escrevi essa carta pra você poder ler sozinho e trancado no seu quarto, eu escrevi essa puta carta pra poder falar de nós, de como eu me sinto sobre nós.

E acredite Louis, eu me sinto de diversas formas, por que você tem essa mania de me virar do avesso, você tem essa mania de transformar os dias mais tristes em feliz e também a mania de transformar os dias mais felizes em tristes em questões de segundos.

E você tem a mania de me dizer não, mesmo quando eu sei que você quer dizer sim. E eu tenho a mania de ir atrás de você, quando você me deixa triste, eu vou atrás de você, e também vou atrás de você quando você me diz não. Porque eu sei, que no fundo esse não é um sim.
Você me diz não e no segundo seguinte você me beija Louis, e depois você me bate e corre e eu vou atrás de você como um cachorro idiota. Talvez eu seja exatamente isso pra você, mas eu não ligo, e mesmo que eu ligasse. Eu continuaria indo atrás de você.

E sabe o que é pior nisso tudo Louis? É que mesmo depois dessa carta, mesmo depois disso tudo, você ainda vai me chamar de canalha, e eu vou continuar dizendo que eu sou um canalha diferente, e sabe por que eu sou diferente Louis?

Porque eu sou a porra de um canalha apaixonado.

Seu nem tão amado Harry...

Letters ✉ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora