eleven

44 8 23
                                    

É ZIAM PORRA!!!

Eu só tive tempo de dobrar a carta e Liam apareceu na minha frente me encarando com ódio nos olhos.

-Você se acha um fodão não é Harry Styles? -ele gritou e as pessoas começaram a encarar.
Ok, essa é a hora que eu me levanto e fujo. Ou encaro os problemas pela primeira vez.

-Não, Liam Payne, eu não me acho o fodão.

-Então deve se achar o fodedor pra sair por ai enfiando esse pau na primeira pessoa que oferecer.

-E daí? O que você tem a haver com isso?

-Muita coisa quando meu melhor amigo fica sofrendo por você ser esse idiota- eu ia respondê-lo e o fazer calar a boca senão fosse por Zayn vir correndo em nossa direção e praticamente derrubar a mesa.

-Cara, a Casey ta louca! Ela ta espalhando pra todo mundo que vocês estão namorando e ela é muito louca e ta todo mundo zoando o Louis porque sabiam que vocês tinham um caso e ele acabou de se trancar no banheiro e nossa cara, a Casey ta louca!

-Eu entendi que ela ta louca Zayn, não precisa dizer isso toda hora porra, em que banheiro ele ta? -eu disse quase gritando.

-No da biblioteca.

Narrador

-Eu atrapalhei alguma coisa?

-Não -Liam responde tímido e Zayn teve que se esforçar um pouco para ouvir.

Ele sorriu com o quanto adorável Liam podia ser, e o sorriso apenas aumentou quando percebeu que estava sozinho com Liam pela primeira vez.

-Você já comeu?
-Não.
-Ta com fome?
-Não.
-Você só fala não?

-Não. -Liam corou quando percebeu que tinha respondido 'não' novamente. -Desculpa- ele sussurrou.

-Não tem o que se desculpar. Você quer passar o intervalo comigo?

Liam corou mais ainda e levantou os olhos que estavam arregalados e negou freneticamente com a cabeça.
-E-eu não, não é... Não precisa. Eu não quero incomodar, pode ir ficar com os seus amigos, sério, não precisa.

-Eu quero ficar com você Liam.

Então ele arregalou os olhos novamente e encarou o moreno na sua frente completamente assustado e vermelho.

-O que?- ele guinchou e Zayn apenas riu.

-No intervalo Liam, ficar com você no intervalo sabe.- "E em todos os outros sentidos se você quiser, é claro" ele pensou aquilo e logo se arrependeu depois.

-Sim! Quer dizer, claro, eu aceito.- ele sorriu e se sentou na mesa, observando Zayn sentando na sua frente logo em seguida.
Zayn percebeu que Liam estava sem lanche algum e se ofereceu para ir buscar e até mesmo dividir o lanche com ele, e ele percebeu como Liam estava com fome pois sua barriga roncou só com a menção da palavra comida. Mas Liam apenas negou e disse que não estava com fome.

O sinal tocou meia hora depois e eles se levantaram ambos com olhos brilhando e sorrisos radiantes no rosto, aquele tinha sido um dos melhores intervalos para os dois.
E Liam queria repetir aquilo, Zayn era seu único amigo -se é que podia chamá-lo- assim sem contar com Louis. Mas no fundo ele sabia que não queria apenas ser amigo do moreno.
E no instante seguinte ele percebeu como aquilo nunca seria possível, já que Perrie chegou empurrando Liam do lado de Zayn e o fazendo se desequilibrar um pouco e beijando a bochecha do moreno.

-Você já fez muita caridade por hoje babe, vamos embora antes que eu me infeccione.-então ela apenas saiu puxando Zayn com ela.

Mas ainda deu tempo de Liam ver Zayn virando e sussurrando um "eu vou te ligar" e aquilo foi o suficiente para Payne ficar com um enorme sorriso estampado no rosto pelo restante da manhã.

Letters ✉ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora